Help

429 33 8
                                    

Quando soube que Saulo estava a caminho, minhas mãos começaram a soar, sentia que algo ameaçador estava a acontecer, afinal estávamos falando de um psicopata.

Ele já deve saber da notícia, que são dois bebês - Armando fala.

Mas o que ele tem haver com isso? - Eu Pergunto.

Eu não sei - Ele fala.

Não entendo como ele descobre as coisas tão rápido, parece que está em todos os lugares - Eu falo passando a mão em minha testa suada.

Ele está em todos os lugares Alice! - Armando fala andando de um lado para o outro.

Não demora muito, e eu escuto um barulho de um carro estacionar. O cheiro de seu perfume amadeirado invadiu todo o ambiente.

Alice que saudades meu bem! - Saulo fala de braços abertos.

Ele estava realmente achando que eu ia abraça-lo? - Pensei.

Qual o motivo da vinda? - Perguntei tentando parecer plena.

Seu bem estar, é claro - Ele fala sorrindo.

Saulo, eu estou bem - Eu falo.

Vai ficar ainda melhor na casa do papai, meus netinhos merece todo o conforto do mundo - Ele fala.

Saulo, eu estou muito bem aqui - Eu falo tentando manter minha respiração estabilizada.

Façam as malas! - Ele manda.

Saulo... - Armando tenta fala.

Façam as malas!! - Ele repete bravo.

Mais que droga! - Eu penso.

Subi rápido as escadas e entrei no meu quarto, Armando veio logo em seguida.

Calma, vai ficar tudo bem! - Ele falou me abraçando.

O coração de Armando batia rápido, suas mãos tocavam o meu rosto, eu chorava baixinho.

Ele não pode fazer mal aos nossos bebês - Falei.

Ele não vai Alice, eu não vou permitir! - Ele fala e deposita um beijo em minha testa.

Eu respiro fundo.

Eu arrumei minha mala um pouco rápido, estava tensa e não conseguia raciocinar muito bem. Alguns minutos depois eu já estava dentro do carro com Armando,  em destino a mansão.

Eu não acredito que vou voltar para aquele inferno. - Eu penso.

Armando alisava minha mão, ele parecia está nervoso.

Pietro

Eu mais uma vez, estava deitado em minha cama, e o pensamento era em Alice, meu peito apertava, por saber que ela não fazia mais parte da minha vida, aquela angústia todos os dias, estava me enlouquecendo, Alice não saí dos meus pensamentos, eu fico pensando como ela está,  o que sua vida se tornou com a gravidez, e como seu pai a estaria lhe tratando. Eu imaginava tantas coisas que tinha que fazer algo para ocupar minha mente. Escutei a campanhia tocar, desci de imediato para atender.

Abri a porta e dei de cara com Nat.

Iai? - Ela fala entrando.

Pode entrar Nat! - Eu falo.

Ela revira os olhos.

Eu descobri uma coisa.

O que? - Eu pergunto.

É sobre Alice! - Ela fala.

Eu não quero saber nada dela Nat - Falo indo para a cozinha.

Você não pode fugir, você tá sendo um babaca por ter desistido - Ela fala indo atrás de mim.

Babaca? - Falei.

Babaca Pietro, fraco, cara ver o aquela garota aguentou e aguenta, já se passou mais de um ano, você tem noção disso? - Ela falou irritada.

Eu sentei na cadeira e baixei a cabeça, Nat estava certa.

O que você descobriu? - Eu pergunto.

Se você não está mais disposto a ajuda-lá, não vale a pena saber - Ela falou indo embora.

Nat espera! - Eu gritei.

Eu quero ajudá-la! - Falei.

Você promete? - Ela pergunta.

Eu prometo!! - Respondi.

Meu pai trabalha para Saulo! - Ela falou.

An? Como você descobriu? - Perguntei.

Nos últimos meses ele estava muito estranho, sempre com muito dinheiro, mais que o normal, o papo era que entrou um novo investidor na empresa, estava sempre fazendo viagens, em uma madrugada eu estava estudando, quando escutei a porta da casa abrir, era meu pai indo encontrar alguém na rua, havia três carros muito discretos estacionados na frente de minha casa, meu pai se dirigiu ao do meio, e entrou, passou alguns minutos lá. Eu senti vontade de ir até a ele, mas achei muito estranho ele mesmo ter entrado. Logo depois meu pai saí e quando a porta do carro abriu, pude ver pela janela do quarto, Saulo, era ele que estava no Banco de trás conversando com meu pai.

Você pode ter se enganado Nat - Eu falo.

Eu não me enganei Pietro, cara você tem que acreditar em mim - Ela fala ainda irritada.

Tudo bem, se seu pai trabalha para ele, isso é ruim, qual o seu plano em relação a isso? - Eu falo não entendendo.

Chegaremos a mansão, bolamos um plano para prender Saulo nela, e depois a polícia cerca a mansão, ele não terá escolha. - Ela fala.

Nat as coisas não é tão simples assim, isso não é um filme de ação, é realidade - Eu falo.

Cara quando você deixou de ser otimista? Não vamos fazer as pressas, vamos criar, analisar, para depois executar - Ela fala como uma especialista.

Você não tem escolha Pietro, eu já te contei - Ela fala indo embora.

Seja o que Deus quiser - Pensei.

Alice

Ao chegar na mansão fui direto para o meu antigo quarto, passei em frente o quarto de Jhully e ela estava a banhar Liz, eu as obersevei por alguns segundos. Depois escutei um barulho vindo do quarto de Rousy, ao abrir a porta, me deparei com uma cena que ficará marcado para sempre.

Rousy? - Falei surpresa.

--------------------'-----'''-''----------------------

Então gente eu sumi por um tempo, porque trabalho e estudo, não estava com tempo de conciliar tudo, mais agora voltei. E pretendo retomar.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora