Meu aniversário ( JHULLY)

1.1K 101 1
                                    


Jasper/Flórida 23 de Maio, 08:17 hs.

Estava sentada na cama me perguntando para onde Bob teria ido, hoje eu acordei esperando que as coisas fossem mudar, ontem ele foi tão gentil, tivemos uma dia maravilhoso, uma noite espetacular e hoje acordo e ele já tem saído, sem ao menos me dar um bom dia, uma beijo na minha barriga, um feliz aniversário. É talvez o Bob tenha duas personalidades, pena que a melhor dele só aparece as vezes. Levanto e desço até a cozinha, preparo um café e tomo devagar, ainda pensando em Bob. Em seguida arrumo a cozinha e tomo um banho, entro no meu quarto e admiro minha barriga no espelho ela estava linda, redondinha, grande, me peguei sorrindo. Derrepente sinto algo embrulhar dentro da minha barriga, dei um grito de susto e felicidade ao mesmo tempo, meu bebê mexeu, eu sorria e cutucava minha barriga de leve e ele mexia sem parar. Eu sorri tanto, foi o melhor presente de aniversário, um sorriso brotou em meu rosto que não conseguia tirá-lo, o alarme toca, lembro do encontro com Dr. Kevin, faltava meia hora apenas, fico pensando se devo ir ou não, já que agora meu bebê já mecheu, mas mesmo assim falei a ele que iria, então resolvo ir. Me arrumo rápido, e vou até o park onde marcamos de se encontrar, um pouco de longe vejo ele sentado, olhando as horas em seu relógio de pulso.

Dr. Kevin? - Falei para desperta sua atenção.

Jhullyane! Que bom que veio - Ele falou sorrindo.

Sorri também.

Vejo que está bem melhor. - Falou levantando.

É que o meu bebê mexeu hoje - Falei com um enorme sorriso.

Que maravilha!  - Falou com olhos bem abertos.

Feliz aniversário! - Ele falou dando um abraço sem eu esperar.

Obrigada! Você foi a primeira pessoa a dizer isso hoje - Falei lembrando de Bob.

Claro que não, alguém deu os parabéns do seu jeito - Falou apontando para minha barriga.

Eu sorri.

Então vamos? - Ele falou.

Para onde? - Perguntei.

Surpresa! - Ele falou indo até o carro e abrindo a porta.

Apenas sorri e entrei.

Fomos andando, e no caminho Dr. Kevin falou um pouco sobre ele, tinha 24 anos mora sozinho, sua família é toda do Brasil. Ele e um tio são os únicos aqui na Flórida. Nunca casou, teve um relacionamento de aproximadamente 4 anos com uma brasilera, gosta de ficar em casa, e gosta muito de sua profissão. Ele para o carro enfrente seu consultório, saí do carro e faz questão de abri a porta para mim, sim ele é muito gentil. Entramos e algumas pessoas nos encararam, fomos para sua sala.

Então vamos descobrir se é menina ou menino? - Ele falou alegre.

Dr. Kevin... - Falei, mas logo ele falou.

Só Kevin - Falou.

Sorri.

Kevin eu não trouxe o dinheiro para fazer o ultrassom. - Falei envergonhada.

Meu presente para você - Falou.

Apenas assenti.

Fui no banheiro e vesti a bata, estava ansiosa, minhas mãos estavam geladas, saí e Kevin me mandou deitar na cama, ele passou um gel gelado em minha barriga e começou o ultrasom, eu estava vendo o meu bebê se formando ainda, algumas lágrimas desceram, foi inevitável.

Jhullyane ainda não dá para ver - Ele falou um pouco triste.

Tudo bem, só de vê-lo assim ja estou satisfeita. - Falei limpando as lágrimas.

Ele limpou minha barriga e fui vestir minha roupa, fez algumas perguntas e logo a consulta terminou. Kevin falou com alguém no celular que durou mais ou menos uns 5 minutos.

O que acha de almoçar comigo? - Perguntou.

Pode ser - Falei.

Estava cansada mesmo de ficar sozinha. Fomos até um restaurante de comida brasileiras.

Você gosta? - Perguntou.

Já experimentei alguns pratos e gostei bastante - Falei.

Me faz matar a saudade de casa - Respondeu.

Entramos e logo pedimos nosso almoço, foi agradável, Kevin era um ótimo homem, educado, gentil, decidido, me fez rir. Mas no meu pensamento eu estava sendo falsa com Bob, ter aceitado sair com outro homem, isso as vezes me deixava com um expressão preoucupada, e logo Kevin percebia e me perguntava se tava tudo bem, eu falava que sim. Depois de ter almoçado, ele escolheu nossa sobremesa, o garçon trouxe um bolinho com sorvete. Já ia atacar quando Kevin me interrompeu.

Espera! - Ele falou sorrindo.

Que foi? - Perguntei.

Essa sobremesa tem algo especial, na verdade Jhullyane eu vi o sexo do seu bebê, e armei tudo - Ele falava sorrindo.

Eu não estava entendendo.

Dentro do bolindo tem uma calda, ou azul, ou rosa, e você só vai descobrir comendo - Ele falou calmamente.

Você ta brincando ne? - Eu ja falava emocionada.

Não. - Ele sorriu.

Eu peguei o garfo tremendo um pouco e parti o bolinho devagar e logo uma calda rosa foi escorrendo. Não me contive e chorei, algumas pessoas do restaurante olhava para mim, abracei Kevin que gritou para todos escutar.

Descobriu o sexo do bebê gente, é uma menina - Gritou todo alegre.

Todos aplaudiram sorrindo. Alguns falavam parabéns casal, outros parabéns papai. Ele apenas ria e eu também.

Muito obrigada Kevin. - Falei limpando o rosto.

Ele só sorria.

Qual será o nome?  Já pensou - Perguntou.

Não. Tenho que ver isso com Bob. - Falei.

Ah claro - Respondeu.

Obrigado por tudo mesmo - Falei.

Quero ver você feliz - Ele falou.

Saí do restaurante carregando minha mocinha na barriga, toda feliz. Kevin fez questão de me deixar casa, mas pedi para me deixar uma rua antes, ele reclamou um pouco mas concordou.

Tchau - Falei.

Meu número, quando precisar me ligue, não importa a hora o dia, só me ligue - Falou me entregando.

Tudo bem - Falei.

Kevin me deu um beijo no rosto.

Cuide bem dela - Falou sorrindo.

Pode deixar - Falei saindo do carro.

Em alguns minutos já estava em casa, Bob ainda não havia chegado. Me deitei no sofá alisando minha filhota. A noite Bob chega bêbado e vai direto para o quarto, me entristeci um pouco e acabei dormindo no sofá.


||||||||||||||||||||||||||||

Capitulo JHULLY. O que acharam? Deixe seus comentários. E VOTEM me. Ajuda demais.

Beijos.

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora