Hoje faz cinco dias que não vejo Rousy direito, só vive dentro do quarto, quase não saí. Estou me sentindo um pouco mal pela última conversa que tivemos, ela toda alegre tentando me ajudar e eu estava consumida de odio por Saulo. Falando nele, acaba de me chamar atrás da porta.
Não vou abrir Saulo, vai embora - Gritei.
Filha você esqueceu que tenho a chave da porta? - Falou sarcástico.
Suspirei.Ele abriu a porta e entrou.
Alice precisa ser mais educada, sua mãe te mimou de mais. - Falou sorrindo.
Não sei como minha mãe pôde se relacionar com alguém como você - Quase cuspi as palavras em sua cara.
Sou um homem bonito, elegante, rico, bem- humorado, gentil. - Falou se olhando em meu espelho.
Silêncio.Bom vim aqui para te falar que vou ficar um semana fora de casa, e quero que se comporte direitinho, sabe que essa casa tem olhos, e qualquer detalhe eu vou saber, se conversa com alguém, se ligar, se gritar, tudo vou saber. - Falou serio.
Encarei ele.
E você ja sabe o que acontece não é mesmo Alice - Falou indo em direção a porta.
Eu te odeiooo!!!! - Gritei o mais alto que pude.
Cuidado filha, cabeças vão rolar, cabeças vão rolar Alice - Ele saiu sorrindo.
Senti medo dele novamente.
1 hora depois.
Olhei pela janela e vi Saulo saindo com Thayna. Suspirei aliviada, logo em seguida Rousy entra no meu quarto.
Ta preparada? - Falou sorrindo.
Preparada para quê? - Respondi.
Alice o plano lembra? - Falou revirando os olhos.
Ah sim - Respondi.
Bom esses dias ja coloquei tudo em prática, descolei um carro para gente, vamos sair 8 hs. Não sai do quarto, da uma de indisposta como você tava será melhor. - Falou.
Você falando assim até parece ser facil sair daqui, e Max? Não vai contar pra ele ne? - Lembrei que ele me dedurou para Saulo.
Não, vou dar um jeito em Max, bixinho - Fez carinha de pena.
Bixinho um cacete - Pensei.
Ei Rousy onde vamos? - Perguntou.
Vamos encontar o tal Pietro. - Falou indo em embora.
Um sorriso brotou nos meus lábios, fiquei boba. Voltei a terra, carro? Quem vai dirigir? Rousy vai dirigir? Sai correndo em direção ao quarto dela, abri a porta e Max estava lá, estavam no maior amasso.
Desculpe - Falei constrangida.
Rousy fez careta pra mim, entendi que era para mim " vazar ". Fui para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Misteri / ThrillerE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...