Cativeiro

1.1K 92 3
                                    

Parecia que Saulo havia me sequestrado de novo, aquela sensação ruim que tive no mesmo dia que ele me capturou, estava sentido novamente, só que agora já sabia para onde estava indo. E ter conseguido sair de lá e voltar de novo era muito estranho, mas sabia que era preciso, não queria ver mais pessoas mortas por minha culpa. Meus pensamentos foram interrompidos quando Rousy falou.

Você e Pietro transaram? - Ele falou sorrindo.

Claro que não Rousy! - Falei assustada.

Mas ele voltou sem camisa - Falou.

Isso não prova nada - Falei revirando os olhos.

Estou com o blusão dele, porque molhei minha blusa - Falei tirando ela.

Ah sim - Falou Rousy.

Tarada! - Falei sorrindo.

Aquela tua amiga é lésbica? - Falou olhando para mim.

Sim. Em pensar que um dia tive ciúmes dela com Pietro - Falei lembrando.

Ela é bem legal - Falou.

Sei - Falei Maliciosa.

Sou hétero e amo Max - Falou Séria.

Não disse nada - Falei levantando as mãos.

Ela sorriu.

2 horas depois.

Chegamos onde tínhamos pegado o carro ja deveria ser umas 4 da madrugada. Rousy deixou o carro como estava quando encontramos, colocou a chave no mesmo lugar, e fomos andando, ate chegar na mansão.

E agora? Como vamos pular esse muro? - Perguntei.

Vamos ter que ir para o outro lado, e precisamos ir rapido, daqui a pouco amanhece - Rousy respondeu.

Fomos correndo até chegar por tras da mansão, era como se ela fosse dentro de uma parte da floresta. No muro tinha uma árvore grande que dava para subir.

Vai você primeiro! - Rousy mandou.

Subi um pouco com dificuldade e sentei-me no muro, logo depois Rousy. Pulamos nos fundos da mansão, caí de mal jeito, e senti um pouco de dor no meu pé.

Machucou?  - Rousy perguntou preoucupada.

Não, não. Vamos! - Falei com medo de ser pega ali.

Derepente Rousy me puxa para trás de uma churrasqueira que tinha perto. Meu coração acelerou.

O que foi?  - Perguntei baixinho.

Tony - Ela apontou.

Tony estava sentado em um banco, com uma xícara na mão, parecia que tinha acabado de acorda.

Rousy fez sinal de silêncio para mim. Depois de uns cinco minutos de pura tensão, Tony entrou, e nos corremos o quanto podiamos, chegamos até a porta da sala. Rousy abriu bem devagar e olhou para ver se tinha alguém, estava limpo, entramos e subimos as escadas bem devagar quando escutei.

Meninas?  - Tony perguntou.

Continua...

""""""""""""""""""""""""""""""""

E AGORA? TODO ESFORÇO FOI POR ÁGUA ABAIXO? DEIXEM SEU VOTOS AMORES, COMENTEM O QUE ACHAM QUE TONY IRÁ FAZER!

Garota Imperfeita Onde histórias criam vida. Descubra agora