Levantei cedo, sabia que o dia não seria fácil, além do mais aquele homem da noite anterior não me saí da cabeça, vou o banheiro tomo um banho demorado, me visto, e desço, vou a cozinha me sento a mesa e tomo um copo de suco de laranja. Minha mãe chega e diz, que quando chegar da escola precisa falar comigo, apenas confirmo, tomo o ultimo gole do suco, e vou para a escola. Chegando lá não encontro Jhule, Adrian nem Mike, continuo andando, tentando encontrar eles. Resolvi parar de procurar, me sentia triste, fui a cantina e comprei uma bomba de chocolate, o sinal tocou, todos se apressaram para entrar em suas salas, não estava afim de assistir aula, fui para os fundo da escola, onde tinha um velho porão, onde eu e Mike e Adrian íamos, fiquei por ali, já tinha terminado de comer o chocolate, sentia sede, pensei em ir tomar água, mas não queria arriscar. O porão estava cheio de poeiras, carteiras, mesas, birôs velhos, olhei e tinha um grande armario empoeirado, abri e lá dentro estava cheio de bebidas, whisks, vodkas, vinhos, eu nunca tinha bebido. Peguei a garrafa de whisk, abri, e virei na boca, desceu queimando muito, pensei que iria morrer, tossi um pouco, mas depois fiz de novo com mais calma e fui me acostumando, quando percebi já estava sentada no chão, e já tinha tomado mais da metade da garrafa. Estava tonta, sorria atoa, peguei uma garrafa de vinho, e duas garrafas de vodka, coloquei na minha mochila, saí do porão cabaleando, sorrindo muito alto, entrei na escola, e subi para minha sala, entrei e ja fui xingando a todos, chamando de nerds babacas, o professor tentou me conter, mas estava completamente alterada, rapidamente um aluno foi chamar o diretor, e eu vomitei na sala na frente de todos, o diretor chegou, senhor Kaillon me pegou pelo braço e foi me levando para sua sala, eu gritava e dizia coisas horrorosas tentava me soltar, enquanto eu fazia todo escândalo, todos os alunos e professores saíam de suas salas para ver a cena, e eu pouco me importava, minha bolsa caiu bem no meio do corredor e caiu as garrafas de bebida, todos ficaram chocados, senhor Kaillon olhou e ficou mais furioso. Chegamos até sua sala, vi ele pegando o telefone e falando com alguém, fiquei deitada no pequeno sofá que tinha, depois de uns 15 minutos chegou minha mãe com uma cara de brava e de decepção ao mesmo tempo, não me contive e chorei, minha mãe me levou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Mistério / SuspenseE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...