PietroNão demorou muito para que muitas viaturas estivessem ao redor do hospital, Alice nem imaginara o que está acontecendo e nem podia saber, não agora. Todo mundo ainda se encontrava na sala de espera. Alguns policiais já estavam de guarda na casa de Alice também. Eu tentava manter pensamentos positivos, que tudo ia ficar bem, que tudo ia da certo, mais uma tensão de ansiedade tomava conta do meu corpo.
Alice
Tudo estava ocorrendo como deveria, Armando estava a segurar minha mão, enquanto o médico já estava fazendo a incisão em meu ventre para a retirada das minhas pequenas.
Vai dar tudo certo! - Armando falou apertando minha mão.
Depois de alguns minutos escutei a primeira chorar, depois de mais 1 minuto a segunda, colocaram elas em meu colo para que eu as olhassem. Eram perfeitas. Havia lágrimas escorrendo pelo rosto de Armando. Levaram-nas para dar início todos os cuidados. Armando continuou a segurar minha mão.
Rousy
As minhas sobrinha já estavam na incubadora, e podíamos observar pela grande parede de vidro da sala. Um médico entra na sala, e faz alguns procedimentos nas meninas, uma delas está sendo retirada da sala.
Doutor algum problema? - Pergunto assim que ele saiu da sala, empurrando a incubadora.
Ela precisa fazer alguns exames de emergência! - Ele fala.
Tudo bem - Respondo um pouco aflita.
Pietro
Eu estava andando pelo hospital afim de encontrar a farmácia e pedir que me dessem um calmante, a situação não era das melhores, e foi nesse momento que ao passar por uma das portas, ouvi barulhos estranhos, na porta havia escrito "entrada restrita" mais eu ouvia choro forte de um bebê, então parei em frente à porta, alguns minutos depois a criança havia parado de chorar, a maçaneta começou a se mover, e eu escondi-me por trás de um pilastra, no meu pensamento só vinha Saulo, parece que minha intuição estava certa, ele podia está disfarçado, mais era ele sem a menor dúvida, estava acompanhado de um suposto médico, Saulo empurrava uma incubadora com uma bebê dentro, claro que era a filha de Alice, o instinto foi mais forte.
Saulo! - Gritei
Eu não consegui dizer mais nada, no chão apenas relembrava a cena, de Saulo virando-se e atirando 3 vezes, me fazendo cair. A porta que estava à frente foi aberta, e escutei o barulho dele subindo as escadas. Eu não podia ver mais nada, tudo estava escuro, mais ainda podia escutar, pessoas gritando por socorro, passos e mais passos de pessoas de um lado para o outro, alguém falava que eu tinha sido atingindo por arma de fogo, outros ligava para polícia, e diziam, houve uma tentativa de homicídio no quinto andar, e finalmente uma voz conhecida, Rousy, ela balançava meu peito.
Pietro, fala comigo! Pietro acordar! - Rousy gritava.
Eu queria muito respondê-la, dizer que eu estava escutando, mais não podia me mover e nem conseguia falar, estava com sede, e o barulho estava ficando cada vez mais baixo, já não podia escutar mais nada.
Alice
Armando pede para trazê-las! - Falei
Calma Alice - Ele fala sorrindo
Já tive muito calma durante meses - Falei
Eles são muito pequenas, são sensíveis para estar aqui - Ele fala.
Respiro fundo.
Tony
O hospital estava um caos, a que ponto Saulo era capaz? Ninguém pode imaginar, policias invadindo quartos, pacientes assustados, mais depois escutamos os disparo, um helicóptero no andar de cima do hospital, Saulo estava indo embora com uma das filhas de Alice. A polícia estava desesperada, ele não era qualquer bandido. Ele era um psicopata. Pietro estava na sala de emergência, prestes uma cirurgia, 3 tiros, um abaixo do coração, 2 tiros na parte inferior, Saulo não tinha a intenção de matá-lo, ele sempre foi bom de mira, e poderia ter atirado para ser fatal, Saulo quis castigar Pietro. E o pior de tudo Alice não sabia de nada.
Armando
Alice já estava no quarto, e eu fui chamado a sala de uma assistente social, ao ouvir tudo, parece que tinha batido a cabeça, não conseguia pensar em muita coisa, a não ser que minha filha havia sido roubada, por Saulo. Pietro ferido, e tudo um verdadeiro desastre. O pior era tensão que estava sentindo e o nervosismo, não podia deixar que Alice percebesse, havia apenas duas hora que ela tinha sido operada. Cheguei ao quarto, tentando parecer o mais normal possível, sentei na poltrona que ficava ao lado da cama.
Iai foi ver elas? - Ela perguntou animada.
Sim - Respondi
O nome, temos que pensar no nome! - Ela falou.
Você sugere algum? - Ela pergunta.
Armando?
Armando?
Volto a realidade.
Oi, o que estava a dizer? - Pergunto.
Você está bem? - Ela pergunta.
Deve ser o cansaço da cadeia - Falei tentando disfarçar.
Vá para casa, e descanse um pouco! - Ela fala.
Nem tenho casa no momento Alice! - Falei.
Você pode ir a minha casa, Carlos e vovó estão lá - Ela fala se estudando um pouco para me olhar.
Quieta aí mamãe, sem esforço - Fakei sorrindo.
Quero minha filhas! - Ela fala um pouco zangada.
Coloquei o celular para carregar e deixei na poltrona.
Vou lá em baixo comer algo! - falei.
Alice
Eu sentia quando algo não estava bem, Armando mudou de uma hora para outra. Seu celular havia descarregado por completo, depois de alguns minutos no carregador ele ligou, sons de mensagens me chamou a atenção, era muito feio da minha parte, mais quando dei por mim, estava a ler.
Rousy 16:26 hs
Armando mantém a calma por aí, não deixa a Alice perceber.
16:34 hs
Esto na delegacia com Tony.
Pietro está a passar por uma cirurgia.17:09 hs
Estão rastreando o helicóptero de Saulo. Estou preocupada com a bebê, ela pode não resistir a essa correria.
O que aconteceu? - Pensei.
""""""""""""""X""""""""""""""""""
Depois de 3 meses, postei um capítulo! Votem aí galeris, amo o comentário de vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Misterio / SuspensoE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...