Jasper- Flórida 09:00 AM
O despertador toca. Sim é hora de acorda, afinal hoje faço 4 meses de gravidez, abro os olhos e procuro Bob em nossa cama, não está, ultimamente o que ele só faz é isso sair de manhã antes que eu acorde e só voltar a noite ou talvez um dia depois, nunca pensei que seria assim, sinto saudades da minha casa, dos meus pais, de Alice... A verdade é que logo no início eu fugi com Bob não por causa do meu bebê, e sim por Bob, perdê-lo seria difícil pra mim, hoje vejo que fiz uma escolha errada, só brigamos, ele não me respeita, deve ter outra por aí, eu já me acostumei o que importa para mim é essa criança agora, é o que me traz alegria, percebi que ela é mais importante que Bob, mais importante que eu mesma. Desde que cheguei aqui nunca fui ao médico isso é o que me prepucupa, Bob fala que assim que conseguir um dinheiro eu irei, mas sei que é mentira dele, escuto ele falando com seu pai pelo telefone e sei que ele deposita dinheiro em sua conta, fiquei observando, escutando e descobrir onde ele guarda seu cartão e a senha hoje irei arriscar, ele saiu... Então vou pegar seu cartão e fazer uma consulta, mas primeiro vou passar em um caixa eletrônico, vou certificar primeiro se realmente tem dinheiro em sua conta. Levantei tomei um banho rápido, vesti um vestido azul um pouco apertadinho realçando minha barriga redondinha, soltei os cabelos, passei um leve baton, coloquei uma sapatilha, tranquei a casa e fui em direção ao banco, cheguei la e tirei um saldo da conta no caixa, me surpreendi havia 10.000 mil reais na conta de Bob, sai do banco e fui a um consultório proximo ao banco. Cheguei lá e a recepcionista falou que teria que marca o dia da consulta, ofereci um pouco mais de dinheiro e já estava preenchendo uma ficha, logo depois estava a caminho da sala do Dr. Kevin, o que o dinheiro não faz não é mesmo? Entrei em sua sala e avistei o doutor, nossa ele era bem jovem.
Bom dia - Falou levantando da sua cadeira.
Bom dia - respondi.
Ele me olhou e apontou para a cadeira em frente á sua mesa. Sentei, ele olhava atentamente alguns papéis, provavelmente minha ficha que respondi na recepção antes de entrar em sua sala.
Jhullyane está gestante? - Falou abrindo um sorriso.
Sim - Respondi tímida.
Você não está fazendo as consultas que são muito importantes para uma gestação adequada. - Falou me olhando.
Não, eu tive que mudar de estado, isso atrapalhou um pouco - Falei.
Entendo. Jhullyane entre naquele banheiro e vista aquela bata, e venha para dar inícios aos isames. - Falou colocando luvas.
Tudo bem - Suspirei.
Fui em direção a sala, aquilo era estranho pra mim ir ao medico sozinha, sempre minha mãe estava lá para responder todas as dúvidas do médico, e agora tenho que enfrentar tudo sozinha, mas tenho que aceitar, foi minhas escolhas.
(Foto do Dr. Kevin na multimídia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Imperfeita
Mystère / ThrillerE se tudo mudasse em um piscar de olhos? E se você tivesse que abandonar sua escola, seus amigos por um erro que cometeu. Alice mudará de vida completamente, e seu passado imperfeito vai aparecer, ela nem imagina o que vai ter que enfrentar, convive...