3- Jantar Romântico.

144 28 179
                                    

Sara havia aparecido em meu apartamento antes de eu me encontrar com Marcus. Ela disse que eu deveria parecer linda e segura quando estiver dando um fora nele.

- Eu não vou dar um fora em ninguém.

- Você está voltando pro Brasil e Marcus vai ficar por aqui.

Disse ela sobre suas teorias.

- É só uma viagem, Sara. Não estou me mudando para lá.

- Se o ex estiver solteiro, com certeza você vai querer ficar.

Bufo

- Parece que você está bem mais obsecada nele do que eu.

- E estou. Você encheu minha cabeça sobre seu ex namorado deste o dia que me conheceu. É claro que estou louca pra conhecê-lo.

- Não se decepcione, caso isso não acontecer.

- Eu estou de boa. E você, está de boa?

Ela ergue suas sombracelhas para mim. Sorrio. Acho que sim.

Sara foi a pessoa que mais me ajudou quando comecei a trabalhar na La Moda. Tive que me mudar para Itália e ela foi muito importante nessa fase de minha vida. Eu diria que nós duas foi amizade a primeira vista e eu nunca mais larguei dela.

Sara havia deixado meu apartamento, mas antes de ir, escolheu uma roupa para que eu usasse no encontro com Marcus. É claro que eu sei me vestir, mas Sara adora fazer isso e eu adoro quando ela faz, então... Digamos que aceitei de bom grado sua opinião. Depois me fez prometer que contaria tudo sobre o encontro. Nos despediamos e ela se foi.

Depois do banho usei o vestido azul justo com estampa geométrica que Sara havia escolhido, junto com um par de sapatos de salto fixo no calcanhar, que foi opção minha.
Confesso que ficou perfeito.

A campainha tocou, tirando- me de meu momento veneração. Olhei-me no espelho mais uma vez antes de abrir a porta e dá de cara com um homem lindo de terno cinza sorrindo para mim.

As vezes eu penso que sou uma garota de sorte. E outras vezes, que não mereço tudo isso.

- Oi.

Digo para Marcus sorrindo.

- Sei Molto bella.

Devo informar que três anos morando na Itália, não me fizeram uma denominadora da lingua italiana. Mas sei algumas palavras, e eu tenho guase certeza que Marcus disse que sou linda. Ou que estou linda. Qualquer que fosse, eu com certeza estava concordando com ele.

- Você também está muito bello.

Marcus sorri, me deixando a admirar aquele sorriso.

- Podemos ir?

- Só um minuto. - Digo enquanto pego minha bolsa. - Sim, podemos ir.

Depois que tranco a porta de meu apartamento, Marcus me enlança pela cintura, aproximando nossos corpos e colando seus lábios aos meus de uma forma intima e atraente.
Caminhamos em direção ao seu carro.

Marcus Legrúmber é um dos estilístas mais famoso da Itália. Ele já trabalhou para grandes nomes da fama e para varias revistas de moda. E foi através da Sara que eu o conheci.

A irmã da Sara casou-se com o editor chefe da La Moda, Lourenço Goés, e ela guase caiu dura quando soube que Marcus iria dar uma entrevista para La Moda. Com isso, ela aproveitou e pedio para ele fazer seu vestido de noiva, que ficou lindo.

Marcus foi convidado para a festa de casamento e como eu também estava lá, Sara deu seu jeitinho e nos apresentou. Bem, ela não o conhecia tão bem assim, mas o fato de Marcus ser " o convidado" já ajudou bastante.

DESENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora