João tocou meu rosto carinhosamente, retribuiu aos meus beijos. Segurou firme em minha cintura e forçou o quadril contra o meu, calmo e lento. Me contraí ao sentir seu membro me invadindo, tal movimento fez João parar. Seu rosto estava em agonia. Ele queria tanto estar dentro de mim, mas estava com medo de me machucar. Percebi pelo seu maxilar tenso e suas mãos apertando forte minha cintura.João parecia frustrado e ao mesmo tempo ansioso. Ele precisava continuar, eu estava em chamas.
- Continua.
Pedi remexendo meu quadril em direção ao dele. Foi o bastante para ele voltar ao controle e se lançar para dentro de mim com vontade. A cada estocada João fechava os olhos e mordia os lábios, tamanho o prazer que ele estava sentido. E vê-lo daquele jeito me deixava louca, com muito tesão.
Eu o queria tanto. Desejava que aquele momento nunca acabasse. Tudo parecia tão certo, era perfeito a forma que seu corpo se encaixava ao meu. De seus beijos doces deixado em meus lábios. De suas mãos firmes em meus seios e de seu membro me invadindo, tomando pose do que é seu por direito.
Ele me puxou pela cintura, segurou minhas mãos na altura da cabeça e se deitou sobre mim de forma que ele pudesse meter com mais facilidade.
Nossas respirações se misturando com o vai e vem de seu quadril. Libertou meus braços para acariciar meus seios, beijando e sugando, um e então o outro.
Meu corpo todo estava entrando em êxtase. De acordo com seus movimentos, agarrei sua bunda, apertando. E quanto mais João metia e metia, mais pressão eu sentia em meu ventre. Sabia que não iria aguentar por muito tempo, e eu não seria a única. É só olhar para João que dava pra perceber que ele também estava se segurando, mandíbula cerrada, olhos fechados e respiração ofegante. Parecia frustrado, e eu sei exatamente o motivo, quando ele tentou se afastar, entrelancei as pernas em sua cintura, mantendo o dentro de mim.
Ele me olhou em agonia.
- Estou sem camisinha.
Em resposta, fiz pressão em seu membro dentro de mim. Ele meio que riu, meio que gemeu.
- Não faz isso Millah. Estou fazendo um esforço danado pra não gozar em você.
Remexi meu quadril, fazendo um rebolado gostoso. Era tão maravilhoso senti-lo.
Ele se deitou sobre mim.
- Estou falando sério.
- Eu também. Goza pra mim, João. Goza comigo.
Eu amava ver aquele sorriso tão perfeito.
- Você é louca! - Ele disse beijando meus lábios. - Eu amo suas loucuras, eu amo você.
Suas palavras se misturaram com nossos gemidos, respirações ofegantes. O coração batendo a mil por hora.
João aumentou as estocadas, batendo mais rápido e mais fundo, nos levando ao delírio... E então, nos desmanchamos um no corpo do outro, deixando nosso amor inundar aquele quarto.
Foi mágico e muito, muito delicioso. João continuou sobre meu corpo, seu membro fazendo moradia. Apertei ele algumas vezes, fazendo pressão em meu sexo.
- Adoro quando você faz isso. Me deixa louco.
Ele beijou meu rosto sedutoramente.
- Te amo Millah. Sonhei com isso tantas vezes... E quando te ví...
Ele encostou a testa na minha.
- Me diz que isso não é um sonho.
Digo acariciando suas costas, minhas mãos descendo por sua bunda. Eu contemplava completamente aquele homem nu em cima de mim.
- Não é um sonho. Nós fizemos amor, é sério.
Meu riso preencheu o quarto. Estava tão aliviada e imensamente feliz.
João me beijou mais um pouco. Descendo para meus seios, beijou um e então o outro, e se afastou.
Fiquei admirando quando ele caminhou ao banheiro.Meu Deus! Que homem perfeito.
Ele voltou, ainda nu. Estava completamente desinibido. - Até parece que ele sabia que era lindo daquele jeito. - Deitou na cama e me convidou para deitar ao seu lado. Fui engatinhando, me aninhando em seus braços.
Ele me abraçou e beijou meus cabelos.
- Devo ficar preocupado com o que aconteceu?
Não entendi a sua pergunta.
- Sobre?
Ele sorriu.
- Você sabe... Eu ter gozado em você.
Aquilo me animou.
- Está com medo de ser papai? - Brinquei.
- Não. Ter um filho com você é algo a muito tempo pensado, só não esperava as mudanças de planos.
Aquilo me incomodou um pouco, me fazendo sentir culpa no cartório. Talvez ele só estava tentando me mostrar o que aconteceria, caso eu não tivesse mudado de planos.
- Eu tomo pílula. Então pode ficar tranquilo. Não vai ser desta vez que seu herdeiro vai vim.
- Quer dizer que podemos fazer mais vezes?
Sorri, é tudo que eu mais quero.
- Quem sabe.
Ele me puxou para mais perto, me apertando em seu corpo.
- Se eu dormir, promete que não vai embora?
- Não dormi João. Eu não sei o que fazer.
- Dormi comigo. Quero acordar com você ao meu lado.
Difícil não se apaixonar por esse moreno.
- Ta certo, eu fico.
Ergui meu rosto em direção ao dele, seus braços se tornaram firmes em meu corpo. Os beijou quase famintos. Subi em seu colo me agarrando ao seu pescoço. Sorri ao sentir seu membro cutucando minha bunda.
- Está vendo? Você acordou ele, agora vai ter que fazer um carinho.
Dei o meu melhor olhar safado.
- Com maior prazer.
Beijei seus lábios, umedecendo, seu queixo, o pescoço. Passei a língua em seu abdômen e desci um pouco mais... Para o caminho da felicidade.
***
Oi meninas, tudo bem com vcs? Como prometido esta aí a segunda parte da noite maravilhosa entre Millah e João.
Ah o amor. É lindo, não é?Sera que eles se resolveram msm e finamente vão ficar juntos? Será? Será?
Só lendo os proximos capítulos para saber. Então ate amanhã.
Beijos e cheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS
RomanceTrabalhar na La Moda, a maior editora de revista de moda da Itália, sempre foi o sonho de Millah Maxdor. Mas só Deus e sua melhor amiga Sara sabem de que ela teve que abrir mão para seguir esse sonho. Um novo trabalho levará Millah de volta á sua ci...