Conheço Vicent desde o colegial. Nós praticamente crescemos juntos. Meu leal companheiro, sempre esteve ao meu lado. Vicent estava sempre lá, muito antes de João aparecer em minha vida.Eu sempre o via como o irmão que eu queria ter, e muitas das vezes fingia que era.
O que mudou? O que me faz pensar em Vicent de outro jeito, que não esse amor fraternal. O que me faz pensar em Vicent como homem? E que homem! Alto, forte e lindo. Lindo pra cacete.
Algo mudou. Não foi só para mim. Vicent também mudou. Que loucura foi aquela!? O que deu na cabeça dele pra me beijar daquele jeito?
" Por que a única coisa que eu consigo pensar é em beijar sua boca. "
Eu não devia ter gostando tanto daquele beijo, não é?
É que as coisas que ele disse... A forma que ele me olhou... e aquela boca quase devorando a minha...
Já chega Millah! Ralho comigo mesma.
Preciso parar de pensar no Vicent dessa forma. Eu não posso deixar me envolver assim. Gosto demais dele e não quero magoa-lo.
Percebo Sara se aproximar e sentar ao meu lado no sofá.
- Tá tudo bem?
Olho para ela aflita.
- Acho que estou ficando louca, só pode.
Ela franze a testa.
- Por que?
- Ontem, enquanto você e Pablo foram fazer não sei o que lá no quarto, Vicent e eu acabamos nos beijando.
Digo esperando por sua reação - Que estranho - Foi bem tranquila.
- E... foi bom?
Sério Sara? Jura que você me perguntou isso!
- Se foi bom? Foi incrível. Foi uma coisa totalmente louca. Olha aqui meu braço, fico toda arrepiada só de lembrar.
Ela rir se divertindo com a minha desgraça.
- Pará de rir Sara, tô falando sério.
- Eu também.
Ela tenta, mas o riso vem fácil em seus lábios.
- Tá. Mas me fala, o que ele disse?
Esse foi que ficou louco mesmo.
- Ele ficou todo eufórico. Quer até que eu viaje com ele. Imagina uma coisa dessa, Sara.
- Ele gosta de você. Nunca duvidei disso.
Então aquela incerteza me invadiu.
- Não! Claro que não. Ele ama a Meire. Eu tenho certeza.
Nem tanta assim.
- Millah, para de se enganar. Se ele gosta da Meire, por que convidou você e não ela?
Dei pensei na resposta.
- Por que ele é louco. Você não sabe?
Ela me observa atentamente.
- Sei... Que você também está louca pra pegar o Vicent. Então por que não aceita o convite dele?
Sara foi infectada com minha loucura, tenho certeza.
- Eu não sei... Não posso.
Digo com aquele aperto no peito.
- Você pode Millah. Só basta você querer. E qual o mau que tem você ir pra esse passeio com Vicent?
Olha para ela de olhos semicerrados.
- Você ouviu o que aconteceu lá na casa do Pablo, com vocês dois lá. Imagina agora eu e Vicent sozinhos em uma casa. Não vai da certo, se ele vier pra cima de mim, eu não sei se vou resistir.
Sara sorrir.
- Você é adulta Millah. Se algo entre vocês acontecer vai ser por que você quer. E para de ficar se martirizando por algo que nem aconteceu. Para de ficar sofrendo pelo João, achando no que ele vai pensar ou não de você e Vicent. Você não deve satisfação a ele.
Sara tinha razão. Mas tudo isso me machucava tanto. Não queria que João sentisse raiva de mim. Mas também eu não podia me previr de ser feliz por causa dele.
- Acha que devo aceitar o convite do Vicent?
Sara pega meu celular e estende para mim.
- Liga logo pra ele. Faz aquele coraçãozinho feliz.
Dez minutos depois estava eu olhando para o celular, na dúvida se ligava ou não.
Pensei em tudo que Sara me disse, e mesmo que sim, eu queria muito pegar Vicent, meninas não vou negar, tem hora que me seguro pra não me jogar encima dele. Tenho medo de mim arrepender depois. Não pelo Vicent, acredito que ele possa satisfazer qualquer mulher, mas por mim mesma. Por aquela insegurança chata dentro de mim.Pensei... pensei...
Peguei o celular e mandei uma mensagem pra ele.
Millah: Oi... O convite ainda está de pé?"
2 minutos.... 6 min.... 9min.... desisti de esperar e fui para cozinha. Preparei um lanche para mim. Fui para sala da TV de novo. Vi um filme qualquer. Depois voltei pro quarto, tomei um banho e voltei a olhar o celular de novo.
Meia hora... Vicent me responde.
Vicent: Oi linda. Claro que está. Vai aceitar?
Millah: " Voltamos no mesmo dia? Não posso me ausentar muito no trabalho."
Vicent: " Como vc qser. Mas iria adorar passar a noite com vc."
Millah: Você não facilita mesmo, não é?
Ele rir, e o riso me agrada.
Vicent: Tudo Bem Maxdor. Tudo no seu tempo. Ficar apenas ao seu lado basta para mim.
Aquilo foi tão bonitinho. Que acariciou meu coração.
Millah: Então tá combinado.
Digo.
Vicent: Está mais do que combinado. Está livre amanhã?
Que apresadinho.
Millah: Sim e você?
Vicent: Serei todinho seu amanhã. Se você quiser, claro.
Eu queria? Talvez.
Millah: Até amanhã, então.
Já estava ficando com um frio na barriga.
Vicent: Te pego as oito. Até amanhã minha linda.
Millah: Até, Vicent.
O dia nem dia acabado ainda e eu já estava toda nervosa. Com aquele frio na barriga. Aquela sensação esquisita em meu peito.
Fiquei fazendo todo uma cena de mim e Vicent juntos. E jurei para mim mesma que não iria acontecer nada demais.
Um passeio entre amigos. Apenas entre amigos. Amigos com benefícios. Claro que não!
Aí meu Deus. Quem eu quero enganar. Estou doidinha pra provar do beijo de Vicent de novo. E só em pensar meu corpo entra em alvoroço.
Estou fazendo uma grande merda, eu sei disso, e espero não me arrepender depois.
***
Meninas desculpa a demora. É que esse Cap não tava querendo sair, sério. Espero que gostem. E se preparem... próximo Cap será na chácara do Vicent. Ser a que vai da certo esses dois juntos, em?
Bjos e cheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS
RomanceTrabalhar na La Moda, a maior editora de revista de moda da Itália, sempre foi o sonho de Millah Maxdor. Mas só Deus e sua melhor amiga Sara sabem de que ela teve que abrir mão para seguir esse sonho. Um novo trabalho levará Millah de volta á sua ci...