Não acredito na quantidades de sacolas que eu sai de um quiosque perto da praia. Vicent me fez levar quase a loja toda e ainda me comprou lingeries. Mas não posso negar que gostei muito de tudo. Depois que saimos do quiosque foi que ele veio me dizer que nada foi de graça, que tudo aquilo teria um preço. Isso me fez rir. Até parece.
- Você que já está me pagando, ou se esqueceu que foi você que me molhou.
Ele sorriu.
- Isso não teria acontecido se tivesse tirado a roupa.
Dei de ombros.
- Eu não queria tirar a roupa.
- Então não reclame por estar molhada.
- Vocês percebem como tudo isso soa erótico, não é?
Murmuro Sara e Vicent sorri.
- Gosto disso.
Olho para ele com olhos cerrados e contrariada sigo Sara, deixando Vicent logo atrás.
O Barzinho era aconchegante. A temperatura era maravilhosa. O local era iluminado por poucas luzes e as grandes janelas ajudavam a deixar o ambiente mais fresco e arejado.
Quando Vicent nos alcançou. Um Senhor com seus Ciquenta e poucos anos nos cumprimentou.
- Vicent! Que surpresa encontra-lo aqui.
Nós três olhamos para o tal senhor. E fiquei bastante contente em saber que eu não sou a unica a chama-lo pelo seu nome de batismo.
- Pensei que você viesse sempre aqui.
Murmurou Sara, puxando Vicent de leve.
- Digamos que eu estava um pouco afastado.
Vicent se dirigiu a nossa frente.
- Oi Gil. Como você está? - Disse Vicent apertando a mão do cara.
- Estou ótimo! E parece que você também. - Ele olhou para Sara e eu, antes de voltar sua atenção para Vicent. - Qual das duas é a sua?
Ele tentou falar baixo mas não conseguiu, e eu ouvi atentamente quando ele pronunciou aquelas palavras. Olhei para Sara incrédula. Vicent apenas sorriu.
- Essas são Sara Florence e Millah Maxdor. São apenas minhas amigas.
- Oi. Tudo bom? - Essa foi eu.
- Prazer em conhecê-lo Gil. - Disse Sara.
- Que belas amigas você tem, em?
Ele piscou para Vicent de un jeito divertido me fazendo rir. Sara olhou para mim, e eu me fiz de séria.
Gil nos guiou até uma mesa desocupada e nos entregou o cardápio.
- Sintam-se a vontade. Logo o garçom vai vir para anotar seus pedidos.
Disse Gil ao sair. Virei para Vicent.
- Ele também chama você de Vicent.
- É. Ele é igual você. Não gostou de meu nome artístico. Ele se recusa a me chamar de Erick.
- Não é que eu não tenha gostado de Erick, só acho que Vicent combina mais com você e é bem mais charmoso. Combina melhor como nome artístico.
- O que vocês vão pedir?
Quis saber Sara folheando o cardápio.
- Tudo aqui é delicioso, por isso não tenham medo de pedir.
Peguei o cardápio e olhei por alguns minutos.
- Filet Carnot. - Disse Vicent.- Alguém mais vai querer o mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS
RomanceTrabalhar na La Moda, a maior editora de revista de moda da Itália, sempre foi o sonho de Millah Maxdor. Mas só Deus e sua melhor amiga Sara sabem de que ela teve que abrir mão para seguir esse sonho. Um novo trabalho levará Millah de volta á sua ci...