25 - Ilusão. Imaginar você pra mim.

68 10 12
                                    


Ele dormiu no calor dos meus braços, e eu acordei sem saber se era um sonho.🎶

Há uns dois anos atrás, se alguém me dissesse que eu teria uma noite incrível com João de novo, eu riria e provavelmente a chamaria de doida.
Por que João e eu em uma mesma frase era uma coisa que, para mim, não existia mais. Mas o destino. Ah o destino! Ele é bastante traiçoeiro e malicioso, e ele nos mostra que na maioria das vezes estamos sempre errados.

Não estou reclamando. Claro que não. Queria estar sempre errada em relação a João. A nós.
Se isso me fizer cair sempre na cama dele, então.. tudo bem. Eu sou a errada.

Tudo que eu havia sonhando deste que coloquei os olhos em João de novo, estava acontecendo alí. Ele não poderia me fazer mais feliz. Eu estava uma boba, sorrindo pro nada enquanto me apertava mais e mais ao seu corpo quente. Sentindo sua respiração ofegante em meus cabelos. Ele não me soltou um só minuto, nem mesmo quando adormeceu.

Alisei o torço de seu braço quando imagens de nosso futuro surgiu em minha mente. O medo quase me invadiu. Me agarrei a única certeza de que eu não estava ficando louca. João, nu ao meu lado, é a mais pura realidade, a prova viva que eu não estava sonhando.

Eu poderia passar horas e horas agarrada a ele, que para mim, seria suficiente. Mas a vida não é um conto de fadas, não a maior parte, e eu tinha que voltar pra vida real.

Com bastante relutância de minha parte, consegui me levantar daquela cama e daquele corpo incrível. Não queria ir embora, queria voltar para os braços de João e fazer ele me amar de novo. E de novo... e quantas vezes fosse possível. Eu o queria tanto.

Me curvei um pouco para beijar seus lábios dormentes. Acariciei seu peito nu. A lembrança de nós dois juntos da noite passada ainda fresca em minha memória e em meu corpo. Queria tanto beijar aquele corpo de novo que foi exatamente isso que fiz. Beijei todo seu peitoral, descendo por seu abdômen. João acabou se mexendo com minhas carícias.

- Millah...

Sussurrou meu nome sonolento. Me afastei quando seus braços tentaram me envolver. Ele gemeu em protesto.

- Não vai embora. Fica comigo.

Peguei em sua mão.

- Eu não vou.

- Volta pra cama.

João parecia lutar contra o sono e a exaustão.

- Já estou indo. Só preciso... olhar pra você... um pouco mais.

Toquei em seu rosto, ele pegou minha mão levando para seus lábios. A beijou com ternura antes de colocá-la sobre seu rosto, caindo no sono outra vez.

- Eu te amo João.

Cheguei no hotel quase sete da manhã. Sai do apartamento de João com o sol se pondo, me desejando um bom dia. Eu tinha certeza, aquele seria um otimo dia para mim.

Passei na padaria antes de ir para o hotel e tomei um delicioso café.

Entrei em nossa suíte cantando tempo perdido de legião urbana.

Eu não poderia lembrar da noite maravilhosa com João sem cantar essa musica. Era nosso tema preferido.

Sara saiu de seu quarto, vindo em minha direção. Ainda estava de baby dool, bem sexy pra falar a verdade.

- Ah... Então a desaparecida resolveu aparecer. Já estava quase chamando a polícia.

Sorri com a cara da Sara. As vezes só com o seu olhar já da pra dá risada.

DESENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora