As coisas evoluíram bastante naquela semana, pelo menos para Sara, que agora estava no Love louco com Pablo. Dei minha cara a tabefes, fiquei tão preocupada com minha amiga que não reparei que Pablo poderia sim, ser o cara certo pra ela.Karol não me provocou mais. Parecia que a conversa com Vicent deve ter surgido efeito. Ela parou de me insultar, mas os olhares de mísseis me seguiam a quilômetros de distância.
Meire e eu estamos bem. Ela não cancelou a matéria e ainda me convidou para um passeio no shopping. Aceitei, claro. E de quebra cubri Vicent de elogio. Ela ficou muito feliz por saber que Vicent era tão maravilhoso e por eu e ele nos dar tão bem.
Não entendi aquilo. Era pra ela ficar fascinada por ele e não contente por nosso namoro. Aquilo não tava dando certo.
João não me ligou. Fiquei meio decepcionada, principalmente depois que ele passou pelo shopping pra da uma carona a Meire e não mencionou nada sobre nosso suposto passeio. Ele mau olhou pra mim. Fiquei com meu coração em pedaços.
Me despedi de Meire e João e fui pra casa. Advinha? Sara e Pablo na sala no maior amasso. Como ficou minha cara? Vermelha igual um tomate. Por pouco eu não via eles nus. Eca!
Passei direto, quase correndo pro quarto e rezei pra que ele fosse embora logo. Vou ter uma conversa seria com Sara. Afinal pra que que serve o quarto dela?
No finalzinho da semana recebe uma ligação de Vicent. Disse que já estava no Rio e queria muito me ver. Pedi pra ele vim ao hotel pois estava cansada e queria ficar em casa. Ele se recusou. Disse que queria sair comigo e que não aceitaria não como resposta.
Acabei aceitando. Vicent é chato pra caramba e iria passar a noite me infernizando com isso. Acabei convidando Sara, e ela que não era boba nem nada, levou Pablo.
Chegamos na crazy quase dez da noite. A fila estava enorme e mesmo assim conseguimos entrar. Vasculhei o local e nada de Vicent. Não acredito que aquele filho de uma mãe vai furar comigo! Puxei o celular e mandei uma mensagem pra ele.
" Cadê vc?😡"
" Ainda estou no estúdio. Problemas. Te encontro em 10min.😉❤"
" Vem logo! 😒"
Guardei o celular na bolsa. Observo o salão e as pessoas dançantes. A casa está cheia e olha que a fila la fora só aumentava. O casal sensação ao meu lado mau me percebem. Eles estão em um mundinho só deles. Sara pula de alegria quando uma música começa a tocar e Pablo se empolga com seu gingado.
- Vamos dançar.
Sara nem pensa duas vezes. Agarra a mão de Pablo e os dois vão para a pista de dança.
- Ah, tá tudo bem. Vocês podem ir. - Digo. - Não precisam se preocupar comigo. Eu gosto de ficar sozinha.
Digo irônica, mas eles não me escutam, só sabem ouvir o coração batendo um pelo outro.
Dez minutos depois - acho - Alguém chega me abraçando por trás. Suas mãos firmes em minha cintura, juntando minha bunda ao seu quadrio. Viro imediatamente assustada.
- Que susto Vicent!
Digo batendo em seu peito malhado. Ele sorri me mostrando suas covinhas, passando para ficar ao meu lado.
- Pensava que fosse outra pessoa, era?
- Achei que fosse um tarado. O que aconteceu?
Digo querendo saber o motivo de ele ter se atrasado.
- Acabaram perdendo um contrato da Filmes, mas eles conseguiram outro e assinei. Coisas de estagiários.
Ele olhou o salão e encontrou Sara e Pablo dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS
RomanceTrabalhar na La Moda, a maior editora de revista de moda da Itália, sempre foi o sonho de Millah Maxdor. Mas só Deus e sua melhor amiga Sara sabem de que ela teve que abrir mão para seguir esse sonho. Um novo trabalho levará Millah de volta á sua ci...