Sinceramente, não sei o que deu em mim para aceitar esse presente de Marcus. Ele me pedio em casamento caramba!
E se ele achar que aceitei seu pedido e que estamos noivos?
Com toda certeza, eu não devia ter aceitado, mas ele veio com uma história de que era um presente e sendo assim, acabei concordando. Marcus me presentiava muito, o que me deixava também um pouco encomodada.
Não me sentia muito bem com seus presentes, era sempre coisas de valores muitos altos e não queria que ele pensasse que eu estivesse com ele por causa de seu status entre a sociedade. Nada disso. Eu gostava muito de Marcus, gostava mesmo, mas não queria casar. Não agora.
- Oie.
Sara adentrou meu apartamento com algumas sacolas nas mãos.
- Oi.
- Já comeu?
Ela colocou as sacolas sobre o balcão, esvaziandoas.
- Ainda não.
- Trouxe umas coisinhas pra gente.
- O quê? - Sara conseguiu tirar minha atenção do anel em meu dedo.
- Humm... Massa, presunto, queijo... vou fazer uma lasanha.
- Adoro lasanha.
- O que é isso? Um anel?
Fiz uma careta um pouco sem jeito.
- É. Foi o Marcus que me deu.
Ela aproximou-se, pegando minha mão para examina-lo melhor.
- Que lindo. Parece até um anel de noiv.... - Meus ouvidos foram atingidos por seus gritos. - Ah ah! Oh meu Deus! Marcus te pedio em casamento!
Sorri, mas saiu mas como uma careta.
- Acredita?
- Eu. Não. Acredito! Ou melhor, eu acredito sim. Você vai casar com Marcus.
Sara estava praticamente dando pulinhos. Não queria ter que acabar com sua alegria, mas não tinha outro jeito.
- Eu não sei.
- Como assim não sabe? - Ela lançou em mim seu olhar questionador.
- Eu ainda não sei se quero casar. É uma coisa muito certinha ... Eh... Eu não sei se quero isso pra minha vida.
Sara maneia a cabeça como se tivesse dificudades de entender o que digo.
- Eu eu não acredito. - Ela se afasta alisando seus cabelos alaranjados e jogandoos para trás. - Eu não acredito que você jogou a unica chance de ser feliz no lixo. Sabe quantas mulheres dariam tudo para chegar perto desse homem? E não estou falando de qualquer homem não, Millah. Estou falando de Marcus. Marcus Legrúmber, o estilista mais famoso da Itália.
Sara sempre foi assim, meio exagerada.
- Sara, não me leve a mau ...
- Não leve a mau você! Sabe como é dificio achar um homem decente nesse mundo? Ainda mas um que seja estilista. Todos os estilistas que eu conheço, fora o Marcus, são gays. Você sabe disso Millah, como pode dizer não pra ele.
Acredite, isso é muito frustrante pra Sara e fiz um grande esforço para não rir. Ela adorava discursar sobre qualquer coisa.
- Eu não disse "não" pra ele. Apenas disse que iria pensar.
Ela me olhou de um jeito tão intenso que pude sentir meu rosto corando.
- Já sei por que está assim. Tá com esperança de encontrar o ex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS
RomanceTrabalhar na La Moda, a maior editora de revista de moda da Itália, sempre foi o sonho de Millah Maxdor. Mas só Deus e sua melhor amiga Sara sabem de que ela teve que abrir mão para seguir esse sonho. Um novo trabalho levará Millah de volta á sua ci...