17 - Beijos e queijos.

47 7 5
                                    


   Estou pensativa. Minha cabeça gira com tudo que aconteceu. O descontrole de João. O carinho de Vicent. Tudo me faz pensar em como a minha vida, realmente, não é a mesma.

E pra completar todo o desespero de meu coração, recebi um telefonema de Marcus. Me questionou sobre o nosso suposto noivado e fui bastante realista com ele. Não me sinto pronta para firmar compromisso com Marcus, com meu coração em frangalhos por João.

Sara sempre teve razão. Meus sentimentos por João só tomaria intensidade assim que botasse os olhos nele. E foi exatamente isso que aconteceu.

Marcus pareceu não compreender meus argumentos. Eu estava cansada de bater na mesma tecla.

- Me desculpe Marcus. Eu não posso mágoa -lo assim. Mas se eu dizer que sim, que aceito casar com você. Estaria destruindo a sua vida, e eu não quero isso.

Marcus era lindo, e eu o amava muito. Mas dava pra ver na cara que eu não estava apaixonada por ele. E acho que já é hora de eu deixá-lo livre. Marcus merece alguém bem melhor do que eu.

- Está apenas confusa mi amore. Se eu estivesse agora ao seu lado suas palavras seria outras. Não fique triste, vou resolver essa situação rapidamente.

Bem... Não argumentei mais. Ele estava tão convicto que de meus sentimentos que não me ouviu. Tudo bem, de volta pra Itália eu converso com mais calma com ele.

Pensei que aquele semana seria como todas as outras. Trabalhos e chateação, mas não, Sara finalmente se lembrou de mim e me convidou para almoçarmos no shopping. Aceitei. Desde o dia que minha amiga começou a sair com Pablo que mau nós víamos.

O almoço estava uma delícia. Nos divertimos muito. Deu até pra fazer umas comprinhas. Quando estávamos saindo do shopping, Pablo surge por lá. Era óbvio que Sara já havia lhe avisado onde comeriamos.

Ele se juntou a nós e beijou a boca de Sara com um selinho.

- Oi Millah.

- Oi Pablo.

Digo mostrando simpatia. Ele virou para Sara.

- Vim te pegar pra passar a tarde comigo. Topa?

É claro que ela toparia. Sara não pensaria duas vezes.

Ela mordeu os lábios pensativa.

- Não sei se é uma boa ideia. Prometi a Millah que hoje seria apenas nós duas.

Pablo sorriu para mim.

- Aceita passar a tarde com a gente Millah?

Que cara de pau.

- Claro que não Pablo. Não vou segurar vela pra vocês.

Ele riu.

- Não vai. Vamos nos comportar.

Disse-me ele. Até parece. Quando eles estavam juntos pareciam um furacão.

- Não confio. Não esqueci aquele dia que peguei vocês transando no sofá.

Sara ficou sem graça.

- Não estávamos transando.

Humrum sei.

- Se aquilo não for transar, então eu não sei mais de nada.

Pablo rir.

- Tô falando sério Millah. Vamos com a gente. Vai ser uma tarde na piscina.

Estou tentada a aceitar o convite de Pablo.

- Vamos Millah. Se não quiser ficar só com nós dois, convida o Vicent.

DESENCONTROSOnde histórias criam vida. Descubra agora