É verdade!
Marcus Legrúmber está aqui. Percebo o quanto eu havia esquecido da sua beleza extravagante. Dos seus olhos sedutores e do sorriso incrível que me fazia sentir borboletas em meu estômago.
Mas hoje, tudo que consigo sentir é náuseas.- Millah! Que saudade, mi amore.
Ainda estou raciocinando essa aparição, quando sinto seus lábios nos meus. Não consigo retribuir e me pergunto se Marcus percebeu.
- Marcus. - Pronuncio ainda sem acreditar na minha sorte, ou na falta dela. - Você está aqui!
Ele deu um sorriso aberto, lindo.
- Foi uma ótima ideia que eu tive. Estava louco para conhecer essa cidade, e ainda poderia te ver.
Certo. Talvez não fosse tão ruim. Ele só está aqui para conhecer a cidade e não para cobrar aquele pedido idiota de casamento. Mas ainda assim, eu não conseguia calar minha boca.
- Você devia ter me ligado! Ter me avisado de algum modo que estava vindo! Eu teria me preparado…
Meu Deus! Eu estava muito nervosa.
- Cheguei em um momento ruim?
A expressão de confusão e mágoa no rosto dele me afeta. Me dói saber que também vou mágoa-lo.
- Não. - balanço a cabeça em negativo - Claro que não. Eu só estou um pouco…
As palavras ficam entaladas em minha garganta.
- Ocupada? - ele tenta.
- Me desculpe se estou sendo rude com você.
Marcus olha ao redor, admirando o quarto. Noto que ele não está carregando nenhuma mala ou bagagens, isso quer dizer que talvez ele já tenha se instalado. E quero saber se está aqui, neste hotel, ou em outro.
- Millah? - ele me chama - Venha aqui, por favor. - E indica o espaço ao seu lado no sofá.
Ele me analisa, examinando cada passo que dou, até sentar ao lado dele.
- Você não parece bem. - Meus sentimentos estão em conflitos. Me sinto em um redemoinho e a qualquer hora vou ser sugada. - Não quero pensar que seja por minha causa. - ele percebeu. Se fosse só por isso.
Marcus esfrega os dedos nos meus, pensando em me passar algum conforto ou tranquilidade, mas para assim que percebe algo estranho neles.
- Por que não está usando o anel?
- Que anel?
- O diamante solitário que comprei para você, usar.
Puxei a mão na intenção de esconde-la, Marcus não me soltou.
- Eu guardei. Achei que seria melhor assim.
Marcus não se agradou muito da minha resposta.
- E por quê?
Pronto! Essa deveria ser a oportunidade perfeita. Poderia falar pra ele, agora mesmo, que aquele anel carregava um significado pesado para mim. Mas não consegui. Fiquei olhando pra ele que nem uma idiota.
- Acho que sei por que não está usando-o.- ele levantou, andando pelo o quarto. - Fui ingênuo ao pensar que…
Ele me olha, parecia desapontado. Ótimo! Estou me saindo uma verdadeira destruitora de corações.
- Millah Maxdor.
- Marcus… - curvo a cabeça devagar.
- Não vou tomar mais do seu tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESENCONTROS
RomanceTrabalhar na La Moda, a maior editora de revista de moda da Itália, sempre foi o sonho de Millah Maxdor. Mas só Deus e sua melhor amiga Sara sabem de que ela teve que abrir mão para seguir esse sonho. Um novo trabalho levará Millah de volta á sua ci...