- Kenna, acorda. - eu bati na porta de seu quarto. - Você vai se atrasar.Tudo passou tão rápido que eu nem consegui acompanhar direito. Foram os cinco meses mais estranho da minha vida. Eu e Bennet estamos juntos, mas ainda não nos assumimos para o mundo. Prefiro ficar assim do que simplesmente falar para o mundo e acabar por conta de fofocas. Ele vive insistindo para contarmos para seus pais, que já nos pegou em tantas situações, mas ainda não me sinto pronta pra isso. Finalmente estamos terminando a coleção e em breve faremos a festa, mesmo tendo nos atrasados um mês com os preparativos finais.
- Já acordei. - ela abre a porta.
Ela acabou ficando no quarto de Natalie, já que a mesma a dois meses se mudou para o apartamento de Will. Foi uma coisa louca, ela chorou alguns dias por não saber o que fazer, mas superou. Bennet indiretamente tentou fazer o mesmo, mas eu sempre conseguia escapar. Eu simplesmente amo o loft e não sei se daria certo dividirmos o mesmo teto. É engraçado, porque ele ainda sai as escondidas daqui de casa no meio da madrugada, como se ninguém soubesse.
- Julie disse que não vai se levantar.
É o grande dia. Ela finalmente vai contar para Victor que está gravida. Não sei como me sinto sobre isso. Ela está uma pilha desde que decidiu. Na verdade eu dei um ultimato. Na ultima vez que achei que ela tinha ligado, ela apenas se escondeu.
Ouço batida na porta e corro para atender.
- Oi, trouxe café. - Natalie vai entrando.
- Eu te amo - falo.
Corro para o quarto para terminar de me trocar, tenho que correr para a Empire. Ainda tenho que conferir a coleção e depois ir para o hotel com Natalie para vermos a decoração do salão para a festa. Nova York inteira vai aparecer. Os telões na Times Square anunciam o evento, os blogs também.
- Kenna, estou saindo. - falo.
Pego minha bolsa em cima da mesa e dou um beijo na testa de Julie.
- Me espera chegar e ligamos para ele.- falo.
Ela assente com a cabeça.
Entramos no táxi e vamos direto para Empire.
- Parece que Victor vai ficar por aqui. - Natalie fala enquanto passo batom.
Kenna está fazendo o mesmo.
- O primo canadense? - pergunto.
Nat faz que sim com a cabeça.
- Achei que ele fosse de casar com aquela loira. - falo lembrando da foto que Bennet me mostrou.
Nat se vira para mim e arruma meus cabelos.
- Ela traiu ele. Ele terminou com ela.
Dei de ombros.
Chegamos na Empire. Cumprimento todos com quem cruzou no caminho para a diretoria. Deixo Kenna na joalheria com Emma, Natalie na publicidade e subo direto para meu piso. Saio do elevador e vejo minha meda vazia. A porta de Bennet está aberta. Deixo minha bolsa em minha mesa e corro para a sala dele.
- Oi. - sorrio entrando em sua sala.
Ele está cada dia mais bonito. Seu blazer preto está perfeito e sua camisa que não tem a gravata dessa vez. Está com os primeiros botões abertos.
Sento em seu colo e o beijo. Sinto seu membro ficar rígido com o contato da minha mão.
Ouço alguém pigarrear e rezo para não ser o pai de Bennet. Ele não teria coragem de deixar eu fazer essa cena na frente de seu pai. Levanto a cabeça e olho para a janela de vidro que vai do chão até o teto. Vejo Victor parado noa olhando. Não me movo.
- Carrie! - ele me chama - Que surpresa te ver aqui.- sinto a ironia.
Olho para ele com cara de debochada.
- Muito engraçado. - falo com sarcasmo. - Soube que você vai ficar aqui por um tempo.
Ele da passos em nossa direção.
- Soube que você ainda está trabalhando como secretária.
Ele está tentando brincar.
- Soube que sua noiva te traiu. - falo.
Bennet aperta minha cintura como sinal de que eu tinha ido longe demais.
Droga. Ele tem razão. Victor não fala nada, apenas se cala.
- OK. - Bennet se pronúncia. - Temos muita coisa para fazer.
Me levanto, vou em sua direção e o abraço.
- Eu sinto muito. Sinto mesmo.
- Obrigado. - ele fala.
- Bom, vou deixar vocês a sós. Tenho milhões de coisas para confirmar.
Saio da sala e pego o elevador para a joalheria.
Conheci Victor pelo face time quando estava com Bennet, ele e a namorada loira de quem eu não gostava nem um pouco. De vez em quando ele vinha para a empresa para fazer negócios, mas nada que durasse mais de dois dias. Fiquei próxima dele sem nenhuma dificuldade, na verdade até viramos amigos.
Ao chegar a joalheria confiro todas as peças prontas e felizmente a ultima peça já tinha sido terminada.
- Eu quero agradecer a todos que fizeram essa coleção valer a pena.
E conseguimos. - Emma dá os parabéns a equipe.Ela me dá um abraço.
- Eu quero te mostrar uma coisa. - ela sussurra em meu ouvido.
Caminhamos até sua mesa onde tem uma caixinha preta de veludo. Emma pega a caixinha e põe na minha mão.
- Abre. - ela parece empolgada.
Abro a caixinha e então vejo a peça que reconheço de longe. Um anel que desenhei a muito tempo, na verdade foi um dos meus primeiros trabalhos. A estrutura de prata e com alguns cristais e uma turmalina Paraíba em forma triangular no topo.
- É um dos anéis mais bonitos que eu já vi. Foi avaliado em 25 quilates. Não resisti. Desculpa.
Meus olhos ficam marejados.
- Não se desculpe, Emma. Ficou lindo. Muito obrigada. - eu a abraço. - Mas eu não sei se...
- Pode parar, esse é seu e sou eu que tenho que agradecer, Carrie. Você tem um talento natural e exuberante. Uma coisa só sua.
Fiquei ali parada apreciando minha primeira jóia que saiu do papel.
★
Depois do almoço, achei que finalmente teria um tempo com Bennet, mas para minha supresa Will também estava a minha espera.
- Carrie, precisamos conversar. - Will me apavora quando entro na sala.
- O...k - me sento na cadeira livre e espero alguém começar a falar.
Passo alguns segundos olhando para os dois à espera de alguma manifestação. Bennet parece estar na mesma situação que eu. Parece não saber do que se trata.
- Ok, pode começar a falar. - me manifesto.
- Eu vou pedir a mão de Natalie. - Will finalmente fala e eu quase não acompanho.
______________________________________
Gente desculpa, desculpa, desculpa por ter demorado, mas está aqui. Bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante irresistível
RomanceSérie Diamante • Livro 1 Carrie trabalha na prestigiada empresa de joias, Empire. Vivendo um sonho, morando em Nova York com as amigas, ela só quer uma melhor posição na empresa e viver bem. Já Bennet, o CEO que está em um momento ótimo de sua carr...