cap 60

162K 11.1K 969
                                    

BENNET.

Não posso dizer que não fiquei nervoso por Carrie não telefonar sequer uma vez no dia inteiro. Ela está com Meredith, o que me preocupa. Não pelo fato de Meredith ser louca, mas sim por Carrie poder ser mais do que ela. Então, óbvio que não consegui dar a devida atenção ao meu trabalho. Pra piorar, com o decorrer do dia lembrei do ex de Carrie em seu loft. Imagens de um cara sem rosto vasculhando as coisas de Care, tocando suas calcinhas, deitando em sua cama me perturba por alguns momentos. Aposto que é tudo culpa daquele amiguino de Carrie, o pai dos filhos de sua amiga.

Ligo para o celular de Natalie, ela vai me explicar direito o que esse cara veio fazer aqui.

- Acho que você errou de número. - ela fala assim que atende minha ligação.

- Você não pode dar um tempo? - questiono.

Não sei o por quê, mas sempre estamos nos alfinetando. Ela bufa em sinal de rendição.

- Ok, o que quer Bennet Carter?

- Você pode vir pra minha sala, por favor? - peço com educação, coisa que eu não estou acostumado a fazer, não com ela. Ouço sua risada abafada.

- Você quer que eu passe na sua sala? Só eu?

- Sim, rápido por favor. - falo cheio de ser educado e desligo.

Espero por alguns minutos e a filha da mãe não dá sinal. Nem quando eu sou educado ela obedece.

Ligo novamente.

- Eu ja estou aqui, Chefão. - ela atende o celular e ao mesmo tempo abre a porta.

- Achei que teria que busca -la. - falo.

Natalie desliga o celular, fecha a porta e fica em pé.

- Eu queria testar sua paciência, saber até onde ela vai - ela responde de sorrindo.

Sínica.

- Eis a questão, o que você quer e quanto tempo vai levar ?

Não posso evitar sentir uma pequena raiva, ela se parece um pouco com Carrie nessas atitudes.

- Quero que você responda algumas perguntas e vai levar o tempo que eu quiser.

Ela bufa.

- Então, vamos conversar - ela zomba - mas, primeiro deixa eu provar um pouco das suas hospitalidades.

Ela se direciona a mesa de bebidas perto da janela e dobra os joelhos para ver o que tenho para servir.

- Eu não te ofereci nada. - falo me ajeitando na cadeira.

- Essa é a questão, eu não espero convites, já que eu vou ter que responder algumas questões suas, que seja apreciando um bom... Há, vodca, eu sabia que você tinha algo bom. - ela levanta a garrafa de vodca. - Eu sempre quis beber algo da sua mesa, aqui sempre parece um bar. Eu entro e está você, Will e Vitor tomando Whisky e eu fico me perguntando quem é que trabalha aqui?

- Senta logo.

Ela revira os olhos, enche um copo e se senta.

- O que a porra do ex de Carrie está fazendo aqui?

Ela quase cospe a vodca.

- Meu deus, não faz isso. - ela começa a rir depois que engole o líquido

Não rio, não é engraçado.

- Ok, é sério isso. - ela percebe minha seriedade. - Ele veio sozinho e foi pro loft encontrar Carrie. - ela resume.

- O que? - pergunto. - Explica direito.

- É, ele apareceu lá dizendo que queria conversar e blá blá blá e aí ele e Carrie ficaram sozinhos para conversar e relembrar os bons momentos.

Raiva. É o que sinto. Não sei ao certo se me arrependo de te-la chamado aqui para esclarecer as coisas. Não quero pensar no que eles fizeram enquanto estiveram sozinhos, penso que nada grave já que Care tinha me prometido que não queria nem de longe algo com ele novamente. Eu não estou em muita posições boas para dizer algo em relação a ex, já que a vadia de Meredith resolveu voltar, mas esse ex de Carrie é pior. Ele a abandonou, ele não quis vir atrás dela, agora depois de sete anos ele quer ficar com minha mulher. De jeito nenhum.

- Não se preocupe, mesmo eu gostando de Ric eu prefiro mil vezes Care com você, caso você não a machuque. Ele era legal e tudo mais, mas quando viemos pra cá, ele nem sequer se despediu dela da forma correta, pediu pra ela ficar disse muito blá blá blá. Ela sofreu pra caralho por causa dele eu dei graças a Deus quando ela começou a sair com alguns caras, porquê ele não merecia sequer uma lágrima dela.

Esse é um dos poucos momentos em que concordo com Natalie. Ela pelo menos tem a mesma visão que eu, ela que acompanhou a história deles de perto sabe que ele não foi tão bom assim pra ela. Por um momento o alívio ae instala em mim.

- Ele está no loft ainda? - pergunto.

- Está, acho que vai ficar lá por enquanto. Kenna adorou ver ele. Bennet eu vou ser sincera, não sei o que Carrie sente por Ric, mas ela com certeza te ama. - ela revira os olhos - Eu não falaria isso se não fosse verdade. Ela não tem culpa dele ter voltado, não a julgue por certas coisas, eles tiveram um termino conturbado e não estou dizendo que ela vai te trair nem nada, mas tenta entender o lado dela em querer acabar as coisas do jeito certo dessa vez.

Penso no que ela fala. Não sei se eu seria capaz de perdoar uma traição como essa.

Natalie termina de beber o líquido do copo, o deixa em minha mesa e se levanta.

- Foi bom conversar e só me telefone em casos urgentes, vou volta a trabalhar.- ela abre a porta. - Tchau Chefão.

- Natalie - interrompo sua saída. - Obrigado por ser sincera.

Ela se surpreende com o que falo e sorri.

Depois dela sair da sala confesso que pensei muito sobre cada palavra dita. O que eu posso fazer?
Então, um estalo acontece em minha cabeça. Me levanto, abotouo meu blazer, bebo um copo de whisky e vou para meu carro.

- Charles, pode ir. -falo.

Em poucos minutos estou no loft de Carrie. Saio do carro, subo de elevador até seu andar e bato na porta.

Hora de conhecer o ex e ter uma conversinha.

______________________________________

Então, o que acharam???
Me desculpe pela demora.

Até o próximo cap e bjos na alma 😘

Diamante irresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora