[ PRIN-CÍ-PIO :1. O primeiro momento da existência (de algo), ou de uma ação ou processo; começo, início. ]
Eu já havia terminado minha terceira cerveja naquela noite, e eu odeio cerveja. O novo servidor estava atrasado à quase uma hora. Eu já olhei tanto para o meu relógio nesta última hora que poderia lhe dizer quantos diamantes há nele sem ao menos parar para contar.
Que o Louis me perdoe, mas eu vou tomar um shot de tequila e vou embora para a boate mais próxima. Eu peço uma dose que chega quase em seguida e a viro rapidamente. Seria eu capaz de achar algum problema esse noite?
Você deve estar confuso, irei explicar isso melhor.
Conheço Louis há muito tempo, ele sempre foi um amigo distante, matava aulas e sempre fazia as melhores festas. Reencontrei ele há dois anos em um festival de música eletrônica, eu queria fugir dos meu pais e largar a faculdade, porém sem meus pais eu não iria ter dinheiro. Sim, eu era garota rica e metida, mas tudo mudou. Louis me fez uma proposta, ele disse que eu poderia trabalhar com ele, no tráfico.
Eu nunca fui santa, mas sempre estudei nos melhores colégios de Londres, estive sempre em festas com a elite. As pessoas ricas são as piores, por trás de todos aqueles luxos e rótulos, todos esses caras não passam de viciados, mentirosos cheios de hipocrisia.
Me lembro da minha primeira festa, era tudo tão normal, que não me senti mal em usar drogas. Em menos de cinco meses, já havia experimentado de tudo, já havia dormido com mais caras que pude contar.
Isso me fez ser uma mulher forte, nunca deixei que alguém tentasse me manipular ou me machucar, que me dissesse o que eu deveria ou não fazer. Para mim, tudo é uma questão de querer. Se eu quero eu posso. Todos deviam ser assim.
Eu já sabia atirar, sabia lutar e sempre fui bem inteligente, eu era a pessoa perfeita para Louis. Ele procurava por um braço direito e eu por independência. Eu peguei o jeito em pouco tempo, nós reconstruímos o seu império no cartel de drogas novamente.
E nesse momento eu tenho 30 mil libras na minha jaqueta, para pagar um carregamento. É pequeno, pois é um servidor novo. E o filho da puta ainda não apareceu, há um cara sentado na bancada no bar, uma mulher chorando do outro lado e um cara escrevendo. Onde eu me meti?
Tem algo muito estranho aqui, esse tipo de coisa não leva tanto tempo. Então eu me levanto e sento a dois bancos do cara. Ele olha com uma certa expectativa. Seus olhos são castanhos, não é castanho comum, é como caramelo, mel, fogo ou avelã, eu não sei. Lábios rachados e uma barba a fazer, cabelo cinza, eles foram descoloridos. Obviamente. Piercing no nariz, brinco, eu acho que o conheço de algum lugar...
Seu olhar de expectativa se tornou um olhar de curiosidade, provavelmente parecido com o meu. Eu pedi uma dose de tequila para o barman, ele então ele pulou os bancos entre nós.
- Esperando por alguém? - ele diz com uma voz cautelosa sem parecer rude, apenas curioso, ele carrega um sorriso sacana no rosto.
É tão óbvio assim?
- Talvez - Minha voz paira no ar.
- Talvez - ele repente o que eu fiz no mesmo tom que o meu, da os ombros bebe outro gole da sua cerveja. Me olha novamente e continua com aquele sorriso no rosto. Eu retribuo o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...