[tal-vez
/ê/
Aprenda a pronunciar
advérbio
1.
indica possibilidade, mas não certeza (empr. freq. com o verbo no subjuntivo e, raras as vezes, com o verbo no indicativo); acaso, quiçá, porventura.
"um dia t. venhamos a saber da verdade"]Eu fumava um cigarro, distraída, pensando em como Zayn Malik é sexy mordendo os lábios distraidamente enquanto corria. Havia um copo na minha mão mas eu nem dava bola para ele, não estava mais bêbada e nem queria ficar.
- Sabe Gigi, ele disse que irá ganhar da próxima vez também! Quem ele acha que é? Com aquele cabelo espetado e pinta de galã... Eu vou lá e vou dar na cara dele.... - Matty dizia enquanto se levantava, arrastando cada palavra, ele está tão bêbado, ele não para de falar sobre Zayn e isso não me ajuda em nada.
- Matty para! Você não vai há lugar nenhum, você está tão bêbado... Vão rir da sua cara. - Eu digo rindo enquanto bloqueio seu caminho, tragando mais uma vez no fim da frase.
- Eles já estão rindo - Ele diz melancólico.
- Ah... Não foi uma derrota tão feia Matty, se ele não tivesse te enganado você teria vencido! - Tento consola-lo mas não parece ter tido resultado já que sua expressão continua a mesma.
- Greg disse que ele estava te comendo com os olhos... - Ele disse como se fosse algo que eu jamais imaginaria, há uma certa preocupação em sua fala que eu ignoro.
- Que cara não me comeu com olhos hoje? - Digo tentando diminuir a situação.
- Você é muito convencida - Eu abro um sorriso.
- Cala a boca... Você só fala merda quando esta bêbado. - Digo rindo e ele tira o cigarro da minha mão, tragando-o.
- Você conhece ele? - Eu perco o ar por um momento.
- Ele quem? - Tendo fugir do assunto, mesmo sabendo que não daria muito certo.
- Zayne? Eu sei lá o nome dele... - Ele fala com desdém mesmo tendo dito seu nome momentos atrás, eu apenas tento manter meu corpo oxigenado.
- Eu não sei, talvez... - Não queria mentir para Matty, mas a verdade não me pareceu a melhor opção.
- Talvez? - Ele diz com um tom diferente.
- Eu conheço muitas pessoas Matty - Balanço os ombros e bebo um gole da bebida do copo.
- Já dormiu com ele? - Matty insiste.
- Matty você bêbado é mais chato que o Josh...
- Outro que me deixa furioso... - Ele disse irritado.
- Foda-se ele - Me levantei deixando o copo no chão.
- Aonde você vai? - Ele diz assim que começo a me afastar.
- Vou ir no banheiro... Consegue ficaram sozinho por cinco ministros sem dar um vexame? - Digo irritada, Matty esta grudento hoje.
- Vou dar o meu melhor.
- Obrigada.
- Tanto faz, pega outra garrafa de uísque pra mim? - ele pede com aquele olhar que faz com que a pessoa que o recebeu sinta pena dele.
- Pego - Digo após respirar fundo e então continuo caminhando para dentro da casa no meio de tantas pessoas.
Ignoro todos os olhares e entro com facilidade na residência, adentro um corredor e vejo alguém saindo de uma das portas. Era Zayn, ele está com o par de tênis na mão e com a camisa desabotoada. Ele se vira na minha direção e eu faço como se não tivesse visto ele, contínuo à procura do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...