investigation • 8

307 28 27
                                    

[IN - VES - TI - GA - ÇÃO
substantivo feminino
1.
averiguação sistemática de algo; inquirição, indagação, apuração.
"i. policial"
2.
ato de esquadrinhar, de perscrutar minuciosa e rigorosamente.]

Eu observava algumas crianças brincando, em um parque perto do centro, eu esperava por Zayn. Okay, talvez eu não esteja no meu juízo perfeito, ja que encontrar com alguém durante o dia pode ser perigoso para pessoas como eu, se alguém me visse com ele isso chegaria aos ouvidos de Louis e eu teria que lhe dar explicações.

Manter relacionamentos com pessoas fora do cartel demandava cuidado e Louis realmente prefere que não façamos isso. Mas mesmo assim eu decidi arriscar, achei ruim ter que recusar sair com ele na outra semana. Acho que bem no fundo eu tenho coração...

- Não sabia que também gostava de parquinhos - Sua voz me desperta do meu devaneio.

- Você não faz ideia do tipo de lugar que eu gosto - Retruco com um sorriso no rosto, ele deixou com que a barba crescesse mais, o que o deixa muito mais sexy, e eu achava isso era impossível.

O comprimento com um rápido abraço, geralmente eu não gosto de abraços mas estamos em um lugar de pessoas normais então eu tenho que agir como uma. Na verdade eu queria cumprimenta-lo com um beijo, mas talvez seria um pouco evasivo de mais, lembrando que não o vejo a quase dez dias.

- Você é realmente um verdadeiro enigma para mim, tipo, quem é você de verdade?

Essa era uma pergunta que nem eu mesma sabia responder, aquela qual eu fugia sempre e não fazia questão de achar a resposta. Antigamente eu meio que sabia, mas agora eu tenho medo de me olhar no espelho e ver o que eu me tornei. O que me trouxe até aqui.

- Bom, isso não interessa muito agora. O que interessa é que eu estou aqui agora e você está aí.

Ele olha como se tivesse conferindo minha presença, e eu analiso seu rosto. Cada detalhe, a macha sutil que ele tem em um dos olhos, a pequena falha de sua sobrancelha que era quase imperceptível.

- Como foi New York? - Ele tinha um sorriso fraco no rosto, como se estivesse chateado com isso, eu também estava.

- Corrido, caótico, foi tudo tão de última hora. Eu estava totalmente cansada mas tive a ideia de voltar com escalas só para comprar umas coisas...

- Geralmente as pessoas que tem dinheiro não pegam escalas - Ele observa e eu abro um sorriso.

- Geralmente elas não vão para um bar no gueto também, mas olhe só, aparentemente eu sim. Enfim, eu estava na loja procurando uma jaqueta nova e então eu encontrei uma que é a sua cara - Estendi o pacote para ele que me olhou desconfiado e talvez até com um pouco de estranheza.

- Eu não gosto de presentes... - Ele pegou meio que em conflito, mas eu realmente não ia aceitar um não como resposta.

- Zayn, todo mundo gosta de presentes.

- Eu não. - Ele deu os ombros e ainda nem havia ameaçado qualquer curiosidade sobre o que tinha nas mãos.

- Por favor, pense nele como uma compensação, eu peguei aquela sua jaqueta no outro dia mas estou te dando essa no lugar.

- Aquela era minha jaqueta favorita Bella.

Ele era tão teimoso, queria mata-lo, com beijos é claro.

- Agora você tem uma nova. Vai vamos... Abra pelo menos.

Ele revira os olhos e começa a abrir o presente, quando ele vê a jaqueta fica impressionado. Ele abre um sorriso sacana e me encara.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora