Primeiramente, não há palavras para descrever o quão eu estou feliz nesse momento. Terminar essa história tão bem quando eu pude começa-la é uma realização imensa, nenhuma palavra será boa o suficiente para descrever o meu nível de alegria e satisfação.Quando eu comecei a pensar nessa história, em 2016, eu não imaginei que me apaixonaria tanto por ela quanto me apaixonei. Eu já havia escrito outras histórias antes, mas eu sabia que essa seria diferente, eu sonhei com ela. A princípio era apenas um sonho com ação, mas eu simplesmente não pude esquece-lo e então comecei a desenvolver uma história sobre ele.
Eu sempre quis escrever sobre uma mulher forte, e inteligente e imponderada. Mas nenhuma mulher nasce assim, todas nós temos que nos tornar assim por nós mesmas, e escrever o caminho da minha personagem principal foi difícil. É uma história triste, é cheia de sentimentos confusos e erros, assim como é a história de todo mundo. Escrever sobre um personagem perfeito, um herói não faz sentido nenhum para mim, o que podemos aprender com ele?
Quando decidi como seria o fim dessa história, o que aconteceu agora em 2020, eu percebi que deveria passar uma mensagem maior do que a mensagem que eu queria passar antes. A princípio eu queria mostrar como amar alguém te deixa cego, assim como odiar alguém. Mas com o tempo eu percebi que eu poderia falar sobre algo ainda mais importante, saúde mental.
Durante essa história vemos o que um trauma não cuidado pode causar na vida de alguém, vemos como isso reflete nas escolhas e nos seus relacionamentos. Note que em nenhum momento eu deixei com que o relacionamento entre Zayn e Gigi fosse tóxico, apenas o relacionamento que ela tinha com ela mesma era tóxico. Ela precisou de tempo e ajuda para conseguir se amar e se perdoar, é um processo longo e doloroso, mas necessário.
Ninguém é de fato verdadeiramente ruim ou verdadeiramente bom, todos temos nossos motivos. O que não justifica nossos erros, nossos atos cruéis e a nossas mentiras.
Agora aos agradecimentos:
Agradeço a Zayn Malik, primeiramente por ter salvo minha vida e segundamente por ser a fonte da minha inspiração. Com o trabalho desse homem, eu pude sobreviver a minha depressão e ainda me senti inspirada e corajosa o suficiente para escrever uma história. Sem ele nada disso seria possível.
Agradeço aos meus amigos do fundamental que leram minha primeira fanfic em 2012, e acreditaram no meu potencial. Sem o apoio de vocês eu nunca teria chegado aqui, eu nunca teria continuado a escrever.
Agradeço à Sarah, por ler meus rascunhos e ser sincera, aturar meus surtos e ainda me apoiar. Um dia, quando você se formar, quero que edite essa história para mim, quero ter a honra de ter um livro meu editado por você. War Zone será publicada um dia, e será por nós.
Agradeço a você leitor, sem alguém para de fato ler o que eu escrevi, tudo seria em vão. Nada teria sentido se você não estivesse aqui por mim, acreditando na história o suficiente para lê-la até o fim.
E eu não os deixarei órfãos. Enquanto eu escrevia War Zone, durante a pandemia, senti uma vontade imensa de que essa história nunca terminasse, ou de que eu pudesse contar ela a partir de um outro ponto. Acho que o que mais me inspirou foi o relacionamento de Gigi e Bella, eu queria tanto explorar isso mais. E eu vou. Na perspectiva de Bella, vou contar a sua história, sim nós sabemos que o final não será feliz. Mas é uma forma que eu encontrei de explorar mais essa história de uma forma diferente. Ainda estou trabalhando nela, mas em breve vou liberar o primeiro capítulo. Ele será postado em 2021.
Até lá, vou focar nas minhas obras ainda não acabadas, ficarei feliz se vocês pudessem lê-las também! :)
Um abraço especial, cheio de carinho e amor, Thainara
ps: love is only for the brave
Postado em: 26/11/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...