ally • 20

231 18 58
                                    

[a•lia•do
adjetivo substantivo masculino
1.
que ou aquele (indivíduo, povo, partido político etc.) que se liga a outro, por aliança, tratado, convenção ou pacto, para defender a mesma causa ou atacar o mesmo inimigo; partidário, sequaz, cúmplice.
2.
substantivo masculino
membro de uma associação; coligado, confederado.]

zayn malik point of view

Nós estávamos no topo de Londres ontem, no topo do London Eye. Todas as estrelas poderiam ser vistas dali mas ela a única que eu via. La ela tinha seu corpo grudado ao meu, mas apesar da altura ela não tinha medo, talvez eu tinha o suficiente por nós dois.

Meu medo de altura estava quase superado já, era fácil ignora-lo com sua boca no meu pescoço e risadas suaves entre nossas palavras bobas. Ela havia dito sim.

Eu tinha minha dúvidas quanto isso, se deveria ou não dar-lhe um anel, ela poderia odiar aquilo. Mas não era uma aliança, era um anel da Tiffany & Co., claro. Não lhe daria um anel qualquer.

Imaginei muitos jeitos diferentes de lhe fazer o pedido, não queria esquecer esse dia nunca. Fiz questão de registrar seu sorriso incerto do que viria pela frente. Eu queria que ela não pensasse em mais nada, apenas vivesse o momento. Me perguntei se o London Eye seria realmente um lugar bom para isso. Eu tinha opções menos óbvias é claro, mas nossas idas ao Inferno simplesmente podiam ficar sombrias sem muito esforço.

Queria vê-la assim sempre, feliz, sóbria e sem parecer estar com a mente em outro lugar. Nós tiramos mais fotos, e ela pereceu entender meu interesse em registrar aquele momento, gostaria de me lembrar dele em 10 anos ao seu lado.

Fechamos a noite em um restaurante árabe que eu realmente gosto muito em Londres, era num bairro nobre o rendeu muitas piadas sobre como eu tinha me deixado levar para lado negro da força e esquecido do gueto com tanta facilidade. Não deixava de ser verdade.

Ela já havia ido lá antes, é claro. Ela conhecia o cardápio tão bem quanto eu e nós pedimos o mesmo prato. Eu não conseguia soltar sua mão, ela não consegui parar de sorrir. Eu queria morar nesse momento para sempre.

Ela me contou um pouco de como era a escola que estudava, todos eram fúteis e era difícil ter amigos, mas ela sabia se cercar da melhores pessoas, os bolsistas, segundo ela mesma.

Imaginei-me por um segundo nessa realidade, eu era tímido na escola e bastante inteligente, poderia ter entrado na escola dela sem problemas. Imaginei ela pelos corredores cercada de suas amigas e com a sua irmã.

Me perguntei se teríamos chegado a trocar algumas palavras que fossem, já que eu tinha pavor de falar com qualquer garota que fosse no ensino médio. E então me imaginei beijando ela na hora da saída, matando aula para fumar e ficar de boa em alguma cafeteria.

Desejei aquilo mais do que pretendia, uma vida sem crimes, ao lado dela. Talvez faríamos faculdades diferentes e termináramos no primeiro ano, mas voltaríamos no último sem dúvidas, nãos poderia ficar longe dela.

Era uma vida boa, que eu nunca viveria.

Nosso jantar árabe bastaria por agora, tê-la era uma dádiva que a vida havia me concedido, mesmo que tarde de mais.

Ela não havia bebido quase nada, e eu também não. Fomos no seu carro para sua casa, ela dançava a música da rádio e eu cantada junto. Não sabia se tinha como dia melhorar até chegarmos no seu apartamento.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora