thankful • 24

163 19 50
                                    

[ agra•de•ci•do

adjetivo
1.
que revela gratidão; reconhecido, penhorado.
2.
fórmula de agradecimento; obrigado.
"agradecida, disse ela, após receber os documentos" ]

zayn malik point of view



Eu carregava duas maletas cheias de drogas e Liam carregava mais duas. Como uma noite comum de verão em Londres, não fazia tanto frio, mas nós usávamos um paletó sobre uma camiseta de botões que ficava sobre o colete a prova de balas. Não era perigoso, eu mesmo teria vindo de moletom, mas Liam insistiu que deveríamos começar a usar, já que ele estava expandindo nosso negócio. Era a única forma de conseguir o dinheiro necessário e comprar minha liberdade de uma vez por todas.

Louis não me preocupa nem um pouco, não acho que ele venha atrás de mim, se ele realmente me quisesse morto teria me matado a muito tempo. Talvez ele tenha amolecido com o tempo, ou no fundo ele sempre soube que eu jamais teria feito algo para prejudicá-lo. Mas o fato dele ainda não ter tentado me matar não muda minha vontade de comprar minha liberdade. Quem sabe, quando eu tiver a prova de minha inocência nas minhas mãos eu possa até fazer uma parceria com ele novamente, não seria uma ideia ruim.

Havia mais um item novo nos nossos trajes, uma escuta. Não tão longe, sobre algum dos prédios, Lauren observava tudo o que acontecia naquele quarteirão e um bom raio de três quilômetros. Outra coisa que eu não achava necessária, mas eu deixei que Liam cuidasse de tudo para que eu pudesse dedicar meu tempo a Gigi, eu não estava mais no controle. Então eu vesti tudo que Liam me mandou vestir e estava concordando com cada sugestão que ele desse, apenas para aliviar minha culpa sobre isso.

A parceria com Lauren veio em boa hora, é claro, eu não poderia concordar menos. Ela havia ajudado Liam em tudo desde então, e ainda por cima estava fabricando as drogas. Isso diminuía o risco com fornecedores não conhecidos e ainda subia a margem de lucro. Nós estávamos bem perto de conseguir o dinheiro, e ainda mais depois dessa noite. E então Gigi não estaria mais em perigo, nem eu.

Mas ainda assim uma aura estranha pairava sobre nós quando entramos em um pequeno bar no subúrbio de Londres, as pessoas pareciam nos olhar de um jeito estranho. Eu ainda não estava acostumado novamente com aquele olhar, ser reconhecido por eles era algo novo. Liam me disse que isso aconteceria, mas eu não me lembrava de como isso era.

Nós fomos direto para os fundos onde um comprador esperava por nós, o lugar não era dos melhores. Era um deposito bem desorganizado, algumas garrafas quebradas pelos cantos e o cheiro forte de uísque. Liam tomou a frente e foi cumprimentá-los, eu apenas acenei e fiquei com a minha mão direita pronta para soltar a mala e pegar minha arma, caso visse qualquer movimentação estranha. Enquanto eles conferiam as drogas, Liam conferia o dinheiro.

- Está tudo certo por aqui. - Liam disse depois de olhar com atenção os bolos de dinheiro em uma maleta igual as nossas.

- Sim, por aqui tudo certo também, sempre bom fazer negócios com você Payne. - Disse a mulher que conferia uma das maletas.

Eu não vou negar que meu ego foi ferido, quem havia começado tudo era eu, e agora "Payne" era quem ganhava a glória? Isso não me pareceu muito justo, mas ainda estamos juntos nessa.

- Nós combinamos em breve a próxima leva, você sabe como. - Ele diz e então caminha de volta ao meu lado e me entrega a maleta. - Até breve, até.

Nesse momento, o ponto deu um pequeno chiado, como se a nossa conexão tivesse caído por um pequeno segundo e então já voltado. Liam me olhou, um pouco confuso mas eu não esbocei nenhuma reação, eles ainda me observavam. Dou uma última olhada para eles e sinto algo estranho, sinto que não devo dar as costas a eles, algo está errado.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora