freedum • 19

224 20 17
                                    

[li•ber•da•de
substantivo feminino
1.
grau de independência legítimo que um cidadão, um povo ou uma nação elege como valor supremo, como ideal.]

- Eu estou atrasada? - Disse antes mesmo de chegar perto o suficiente de Zayn.

Era uma pergunta retórica, eu sei que estou atrasada, especialmente porque um cara que claramente não sabia dirigir me atrasou no trânsito, ele criou um engarrafamento e conseguiu deixar ainda mais caótica um sábado a noite londrino.

- Não babe, o tempo é relativo. - Já perto o bastante ele me teve em seus braços, um abraço repleto de saudade de carinho.

Seu cheiro se misturou com um novo perfume, que era tão tão bom quanto o antigo, me deixando relaxada e quase que fora de órbita. Mas Zayn era em quem eu orbitava. Ele encaixou suas mãos no meu rosto e iniciou um beijo calmo, todo e qualquer rastro do irritação pareciam ter sumido do meu corpo drasticamente.

- Me desculpe. - Digo quando o beijo termina, um pouco triste de ter feito Zayn esperar por mim. Eu costumo ser pontual, talvez isso não o deixe chateado. Ele estava sorrindo, aquele sorriso com a língua entre os dentes, ele estava feliz em me ver, eu também estava então sorri de volta, como uma boba.

- Me deixe pagar as entradas e estamos quites. - Era uma bela tentativa, ele realmente tentava pagar tudo por mim, mas assim como ele eu sou teimosa.

- Boa tentativa. - Fiz uma careta e embora eu tivesse tirado meus olhos dele eu posso dizer com certeza que ele sorria ainda mais. Eu olhava ao redor, era um dia cheio no London Eye, como todo sábado a noite.

Algumas semanas atrás eu já não podia me imaginar aqui com Zayn, era um lugar totalmente diferente do que costuma-vos frequentar, não tinha bebidas e muito menos drogas. E sim, eu estava sobrea. Isso também é algo novo, mas não sei o que dizer, quando vejo Zayn realmente não sinto que tenho que usar algo para aproveitar o momento, e estar chapada aqui não me ajudaria em nada.

A ultima vez que estive no London Eye foi com Bella, eu me lembro de como nós passamos horas no Just Dance, zeramos o jogo e depois tomamos sorvete como se não tivéssemos feito nenhuma outra refeição no dia. Bella me deu um coelho de pelúcia que ganhou no tiro ao alvo e eu dei a ela uma tartaruga de pelúcia. Eu tinha quinze anos, ela treze, era o começo de agosto, um dia como esse.

- Gostei da faixa no cabelo, aposto que se atrasou por causa dela. - Zayn me tira de minhas memorias felizes, eu seria capaz de criar novas memorias tão boas como essas hoje?

Eu me lembro do acessório em minha cabeça e reviro os olhos, ele não deixaria passar com certeza, mas eu não ligo, não hoje.

- Não dizer que você está certo, vai morrer com a dúvida. - Ele me puxa para mais perto novamente e rouba um beijo rápido, apenas para deixar minhas pernas moles com sua voz rouca no meu ouvido.

- Será uma existência cruel.

Eu respiro fundo e ele apenas da uma risada gostosa, pena na mão e nós caminhamos até entrada. Compramos nossos tickets e entramos no parque. Zayn tirou uma foto minha sem nem um aviso prévio, eu mostrei a linguá como se estivesse reprovando o ato mas ele não se intimidou.

- Onde quer ir primeiro? - Eu olhei ao redor, haviam tantas opções, e eu talvez não conhecesse todas elas, mas algo me chamou a atenção apesar de obvio.

- Seria muito clichê ir ao carrossel? - Perguntei e apertei nossas mãos que ainda estavam dadas, eu realmente gosto de como elas se encaixam.

- Sim, mas existe uma razão pela qual um clichê é um clichê, eles são ótimos. - Eu fiquei feliz com sua breve aprovação, e sorri como um agradecimento.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora