[ner-vo-so
/ô/
6.
substantivo masculino
m.q. NERVOSISMO ('ansiedade').]zayn point of view
O que era pra ser uma noite agradável, divertida e sensual se tornou num pesadelo. De um lado eu tinha Liam que estava bravo me evitando. Eu não faço ideia de qual seria o motivo, e aqui também não é o lugar de perguntar. Já do outro estava Bella, ela checava o celular a cada cinco minutos, não havia terminado nem a segunda bebida, ela estava estranha.
A fumaça do lugar já não me faz bem, me levanto para ir a uma área externa e chamo Bella para vir junto. Ela hesita mas acaba me seguindo.
- Você quer ir embora? - Perguntei enquanto preparava um baseado.
- Não são nem três horas ainda... - Ela tinha suas mãos inquietas, o que me deixou ansioso.
- Mas você quer ir? Preferia ter ido ao restaurante? - Eu sei que ela está chateada mas hoje Liam precisava vir aqui fechar um negócio e eu não ia deixá-lo sozinho de novo, quando eu estava no mesmo local as coisas eram mais fáceis.
Nós iriamos começar a fornecer heroína para esse lugar, o que implica um contrato realmente grande e milionário. Era um passo grande e ambicioso. Louis não vendia para o inferno nada além de maconha e cocaína. A bebida daqui ja era fornecida por outro cartel.
Nós tivemos sorte, o fornecedor de heroína deles caiu, e nós estávamos em teste nesses últimos dois meses. Hoje Liam selaria o contrato de exclusividade, nós realmente estamos ficando grandes.
- Eu... eu estou bem, gosto daqui. - Bella estava muito estranha hoje, muito mesmo.
- Não foi o que eu perguntei, aconteceu alguma coisa?
Ela continua em silêncio, me observando. Ela evita me olhar, está agindo exatamente igual ao dia em que eu fiz a tatuagem dela na minha casa. Como se estivesse louca para ir embora e nunca mais me ver. Esse pensamento me deixa louco, o que eu fiz dessa vez?
- Bella...
- Achei que teria toda sua atenção hoje, não contava com o Liam, ele é intimidador - Seu tom é calmo, como se tivesse pensado em cada palavra antes de dizer, ela tinha esse costume.
- Ele te disse alguma coisa? Te ameaçou?
Ela não respondeu, tirou o baseado já pronto da minha mão e o acendeu. Liam tinha essa mania de proteção, sempre dizendo as pessoas para ficar longe de mim, com medo de ser alguém enviado por Louis.
- Eu vou conversar com ele... - Eu disse tentando ser solidário.
- Não, ele foi legal. Está tudo bem... Eu sou obrigada a dar razão para ele...
- O que aconteceu?
- Ele me pegou vendo a estante de livros, eu não costumo fazer isso... Eu não deveria... - Sua voz era baixa, suave e com um tom estranho.
- Oh... - Então tudo começou a fazer sentido.
- Eu não vou mexer mais em nada... Inclusive você poderia dormir no meu apartamento hoje, vou ficar sem graça de voltar na sua casa.
- Sério? - Meu tom é surpreso porque ela nunca tinha mencionado o lugar onde mora antes, quando minha casa fica indisponível pela quantidade de drogas, nós sempre acabamos indo para o mesmo motel ou para as colinas.
- Só se você quiser é claro. - Ela estava cautelosa com as palavras.
- Eu aceito se você se divertir, esquece o Liam., tá tudo bem, nada que ele disser vai mudar o que a gente tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanficEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...