[CAR-ROS
substantivo masculino
1.
veículo que se locomove sobre rodas, para transporte de passageiros ou de cargas.]zayn point of view
- Em quem estava aqui ontem à noite? - Liam me questionou assim que eu adentrei o seu escritório nessa manhã. Eu tinha uma caneca de chá na mão e um prato com torradas com queijo na outra. Assim que ele pergunta eu perco a fome.
- Apenas uma garota. - Respondi meio seco ao me lembrar da tragédia da noite passada, me sentei no sofá do escritório deixando o prato na mesa de centro.
- Qual? Aquela do bar ainda? - Ele diz com seu clássico tom de ironia. Talvez eu tenha dito que estava afim dela várias vezes cedo de mais.
- Sim, ela é legal. - Digo com um leve tom irritado e bebo um gole do meu chá.
- Vai sair com ela de novo?
O chá quase entala na minha garganta mas eu tento manter a respiração.
- Acho que não...
- Por que não? - Ele diz surpreso.
- Porque chateei ela ontem. - Minha voz é baixa, para que ele não sinta meu tom de vergonha.
- O que você fez? - Ele desviou os olhos do computador agora, realmente curioso.
- Não importa, acho que vou dar um tempo. - Dei os ombros e peguei uma torrada.
- Me lembre de agradecer aos deuses mais tarde. Aquela garota estava virando sua cabeça.
- Para Liam, eu estou chateado, mas foi melhor assim.
Liam não gosta do meu tom mas ergue as mãos como estivesse se rendendo.
- Ela é boa...? - Ele ja tem os olhos no computador e agora digita algo.
- Sim.
- Mais do que eu? - Liam fez uma cara de inconformado, como se eu tivesse insultando-o por dizer que sim, quase ofendido.
- Só um pouco, ela sabe fazer algo com a língua... - Ele revirou os olhos mas deu uma risadinha.
- Aposto que ela é burra.
- Aposta quanto?
- 100 libras.
- Me de 100 libras, eu já ganhei.
- Não ganhou não, se ela fosse tão inteligente assim... Não deixaria você escapar.
Eis algo sobre Liam: ele sempre faz com que eu me sinta melhor.
- Nós não "terminamos", apenas rolou um acordo mudo de não se ver mais. Eu acho. Eu fui um idiota, pra variar. Minha culpa.
- Você gosta dela? - Ele tira o olhos do computador e eu me sinto intimidado, não esperava essa pergunta.
- Talvez, mas não faz diferença... - Tomei mais gole do chá e mordi a torrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...