pills • 15

232 22 26
                                    



[pí-lu-la
substantivo feminino
1.
medicamento em forma de bolinha ou confeito para ser engolido inteiro, ger. com auxílio de água.
abs. pílula anticoncepcional.
2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
coisa que incomoda ou desagrada.
3.
INFORMAL
logro, engano, mentira.]

Todas as minhas teorias, todos os meu planos, todas minhas paranóias, trabalhavam juntas a cada instante. Enquanto conhecia meu "novo" apartamento, a voz de Louis parecia tão distante da realidade. Eu não estava interessada no meu apartamento de mentira, não estava interessada no plano de Louis para fazer seja lá o que ele planejou com Zayn. Eu estou interessada em descobrir a verdade.

Meu maior desejo era dizer a Zayn qual era meu nome de verdade, qual meu verdadeiro trabalho e deixar com que ele e Louis se matem.

Apenas de imaginar essa luta que não seria nada justa eu afasto esses pensamentos. Zayn e Liam não tinham chance contra o exército de Louis, eles eram dois e Louis tem quase quinhentas pessoas trabalhando para ele só aqui em Londres.

Eu era a única chance deles, mas eu não estava exatamente em nenhum lado. Eu quero a verdade. Mas ainda assim tenho medo do que ela pode me trazer, de qualquer forma eu não teria Zayn mais na minha vida.

Se ele fosse o culpado, Louis o mataria.

Se ele fosse inocente, ele jamais iria perdoar todas as minhas mentiras.

- E esse é seu quarto, não tem câmeras aqui apenas microfones, ninguém tá afim de ver você trepando com o Malik... O que você achou?

- É bom... - Respondi sem nem saber sobre o que ele estava falando, não é como se fosse os números premiados da Mega-Sena.

- "Bom"? Eu mandei decorarem um apartamento pra você e você diz que é "bom"? – Ele estava claramente indignado com a minha resposta e eu estava sem paciência nenhuma pra aguentar ele aqui por nem mais um minuto.

- Eu gostei das plantas e as fotos, ficou bem pessoal, as fotos soam como se eu tivesse a intenção de decorar a minha casa e as plantas passam uma ideia de que eu passo muito tempo aqui.

Ele pareceu surpreso com minha resposta, eu apenas olhei pra dois detalhes e disse o que veio na minha mente. Ele sorriu, suas rugas aparecendo fazem seu rosto parecer mais terno, como uma doce criatura.

- É, até que você prestou atenção em alguma coisa. Eu tenho que ir, tenho um encontro, agora que já achamos quem está tentando me destruir eu posso levar meu namorado ao cinema sem que ele fique me chamando atenção por estar toda hora no celular.

Eu gosto dessa versão de Louis, leve e radiante. Não a via a tanto tempo que havia me esquecido dela, esse cara era o meu amigo, e esse cara iria matar Zayn.

- Namorado? – Eu realmente estava chocada com esse avanço na vida de Louis.

- Ele é especial... Você não entenderia...

Acho que nada poderia me machucar mais do que essas palavras agora. Eu não entenderia? Eu não sei nem como responder isso, nem o que pensar. Talvez se eu apenas jogasse a bomba pro Zayn e para Louis e depois sumisse do planeta, minha vida estaria resolvida. Esse pensamento é muito recorrente, mas não posso arriscar ter os dois me odiando no final.

- Bom encontro, eu vou pegar algumas roupas que não consegui trazer e testar as cameras e as escutas com Camila.

- Ótimo, me mande uma mensagem quando estiver com Zayn, eu estou atrasado, até mais.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora