[me.mó.ria
substantivo feminino
1.
faculdade de conservar e lembrar estados de consciência passados e tudo quanto se ache associado aos mesmos.
"uma m. boa ou má"
2.
nome, reputação.
"a m. desse homem é ora caluniada ora defendida"]zayn point of view
Você já acordou de um sono tão pesado que não sentia seu corpo? Já teve um sonho tão real que o chegou a confundi-lo com uma memoria no dia seguinte? Já sentiu o peso do mundo sendo tirado das suas costas? Porque agora é exatamente o que eu sinto.
Acho que pela primeira vez na minha vida eu pude contar o meu lado da história a uma pessoa que não me interrompeu e me ouviu de verdade, não teve duvidas das minhas palavras e o mais importe, acreditou em mim.
Provar minha inocência naquele fato especifico da minha vida nunca tinha sido realmente uma prioridade, eu não ligava muito para o que eles iriam pensar sobre mim, se acreditassem ou não. Simplesmente porque se alguém não acredita no que eu digo ela não me conhece, e não merece me ter ao seu redor.
Meus sonhos foram vazios, diferente de todas as minhas noites, não houve nada. Assim que comecei a despertar, eu semti seu cheiro, o calor do seu corpo junto ao meu. Era o paraíso.
Eu amo acordar ao lado dela.
Meus olhos se abrem de vagar, demoram para se acostumar com a claridade. Me perguntei se ela havia deixado a cada aberta de propósito. O frio da manha foi cruel contra minha pele quando sai da cama, mas eu iria vencer essa batalha.
Eu acordei determinado. Eu provaria minha inocência, eu não deixaria isso ser só mais um fato a mais da minha vida. Eu sei quem eu sou, eu vou provar para todos a verdade.
Tomo um banho rápido, ontem eu usei toda a água quente dela, se eu fizesse novamente corria o risco de ser chutada para fora assim que ela percebesse. Visto meu antigo moletom que não via a umas semanas, ela rouba minhas melhores roupas.
Seu sono é pesado, resolvo preparar o café da manhã para nós antes de acorda-la. Alimento sua gatinha, e observo a sala novamente, com calma, agora sobre a luz do dia.
A jaqueta que costumava ser minha sobre o sofa, pego ela e confiro os bolsos, pinos vazios. Ela continua usando. Como imaginei.
Observo a foto novamente, era antiga, elas deveriam estar na escola ainda. Não acho que ja tenha visto Gigi antes, mas Bella sim. Falei com ela duas vezes, na primeira ela estava em uma festa, realmente chique, eu estava trabalhando nesse festa para Louis.
Ela estava chorando.
Eu havia dado uma pausa como garçom para fumar nos fundos. Ela estava lá, escondida atrás da caçamba de lixo. Eu me lembro como se fosse ontem, ela desesperada.
Tentei me aproximar, não me lembro exatamente minhas palavras mas eu me lembro dela gritar.
"FIQUE LONGE DE MIM, PARE DE ME PERSEGUIR"
Eu fiquei realmente assustado, queria ajudar. Nem ao menos sabia quem ela era. Quando ela percebeu que eu não era a pessoa de quem ela estava fugindo, ela deixou que eu me aproximasse. Ela estava com frio, dei a ela meu smoking, ela chorava muito.
Tentei acalma-lá, a abracei e disse que ninguém a faria mal. Ela chorou mais, aliviada. Perguntei a ela qual era problema, assim que ela se acalmou, ela me respondeu.
"Ele está obcecado comigo, eu não deveria ter falado com ele na primeira vez... Ele me ligou, eu estava com meus amigos, eu não estava com medo... E então ele disse que eu estava perfeita com o vestido da Prada e o colar de herança da minha família. Como ele sabe disso? Eu comprei isso há dois meses..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanficEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...