[úl•ti•mo
adjetivo
1.
que se situa ou vem depois de todos os demais numa sequência.
"o ú. lugar na fila"]gigi hadid point of view
Em uma sala do cartel, eu, Camila e Niall procurávamos por pistas. Louis não estava lá, ele simplesmente disse que era seu dia de folga e saiu antes que eu e Camila chegássemos. Achei que não teria consequências acordar tarde, e vou acabar tendo que adiar minha conversa com Louis sobre a inocência provada de Zayn. Um dia faria diferença?
- Como foi a noite das garotas que eu fui proibido de participar? - Niall estava extremamente ressentido sobre minha festinha de pijama com Camila na noite passada, se ele soubesse o que realmente aconteceu não estaria assim.
- Foi invadida por Zayn. - Disse de forma descontraída enquanto ele quase pulou da cadeia e engasgou com seu café.
- Você está brincando? - eu já podia sentir sua curiosidade mórbida clamando pelos detalhes.
- Não só ele, como Liam também. - Camila disse com um sorriso no rosto, aquela notícia iria abalar o mundo de Niall Horan.
- Okay, você chamou ele e por isso não quis me chamar?
- Niall eu não chamei eles, eles apareceram de surpresa, você deveria já saber... Não ficou com Abel vigiando as câmeras do apartamento?
- Todo mundo saiu ontem então eu saí também, com Louis e o novo namorado dele... - Soava como a vingança perfeita, uma noite improvável contra outra.
- Pode ir contando tudo! - Disse sem ao menos pensar.
- Não, vocês primeiro. O que eles faziam lá?
Camila me olhou, isso ela não poderia responder já que eu ainda não tinha lhe dito.
- A venda deles deu errado, sabe o carro que encontraram em chamas no centro? Foi perto do meu apartamento, era deles. Não era seguro voltar para o apartamento deles naquela hora.
Niall parecia analisar a situação, procurando por alguma falha no plano deles.
- Estranho, não podiam voltar para o apartamento deles, para que não descobrissem onde eles ficam... Mas ir para o seu apartamento, tudo bem, sem problemas.
- Eles não estavam sendo seguidos, mas deixar o carro perto de onde eles moram era burrice, eles estavam seminus, se andassem até onde moram, alguém poderia ver e denunciar. Como foram para lá o risco diminuiu para quase zero, ninguém viu eles.
- Prezo pela sua segurança, não gostei.
- Foi divertido de qualquer forma, sempre ouvi tanto sobre Zayn, foi bom conhecê-lo. - Camila dava os ombros e algo não se encaixava ali.
- Achei que tivesse conhecido ele no hospital
- Oh, Louis não deixou ninguém ir, já que ele não poderia. - Niall trouxe esse fato na mesa e isso realmente mexeu comigo, Louis era muito cruel as vezes.
- Eu só falei com ele pelo telefone, cheguei a ir ao hospital, mas não sei se ele me viu ou se lembra de mim, ele estava bem transtornado.
- Eu não quero nem sequer imaginar isso - Falei com a voz amarga, algumas lembranças não precisam ser trazidas à tona tão cedo.
- O que vocês fizeram?
- Gigi e Zayn roubaram no banco imobiliário, imaginei como seria os dois fazendo uma missão como aquela do começo do verão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...