suspect • 3

462 31 34
                                    


[ SUS - PEI - TO
2.
de cuja existência, exatidão ou legitimidade não se tem certeza.
"documento s."
3.
que inspira desconfiança ou suspeitas.
"seu passado tornava-o um homem s."
4.
que se supõe ser falsificado ou ilegal; duvidoso.
"mercadoria de procedência s."
5.
adjetivo substantivo masculino
diz-se de ou indivíduo sobre quem recaem suspeitas de ser o autor, o culpado de algo. ]

Encaro meu reflexo no espelho, pálida e com os olhos arregalados, meu estomago reclama, sinto apenas uma vontade de vomitar. Eu não costumo fazer isso, mas tempos desesperados pedem medidas desesperadas. Um vestido creme longo que deixa as costas abertas e tem uma fenda, salto preto e uma maquiagem leve. Não era vulgar quanto, meu cabelo solto não deixava que ficasse assim, mas isso não muda a forma que me eu me sinto agora, me olhando assim e sabendo qual é objetivo de toda essa produção.

Existe uma arma escondida em mim e nem eu sei como consegui essa proeza, meu vestido de seda é capaz de marcar da curva do meu corpo mas não a minha arma. Passo uma camada de perfume e deixo o meu quarto. Após descer as escadas vejo Louis, Abel, Josh e Camila conversando sobre um jogo de basquete que passava na TV, eles tomavam cerveja e pareciam animados com o placar, gostaria me me juntar a eles.

- E então, quem vai comigo? - Eu digo anunciando minha chega e então todos me olham curiosos menos Louis que continua seu olhar na televisão.

- Eu vou - Camila e Abel dizem ao mesmo tempo, se olham e parecem se divertir com isso, mas sinceramente nenhum esta vestido a altura.

Louis os olha e a reação de cada um é hilária, Abel fica apreensivo com seu olhar e leva sua cerveja os lábios, Camila abre um sorriso e me analisa de cima a baixo, Josh fica com uma cara de horrorizado e revira os olhos desprezando o aparente desespero dos outros dois para me acompanhar, já Louis... Ele não esboça reação alguma, apenas um arqueio na sobrancelha, e então olha finalmente em minha direção, seu olhar é de aprovação e nada mais do que isso,

- Ninguém vai, você sabe se cuidar sozinha. - Louis diz com sua voz de tédio e arrogância.

- Como assim? Nós estamos sendo ameaçados e eu vou sozinha até Jared? - Eu não poderia estar menos puta com essa situação, ele tinha tido tanto cuidado até agora e simplesmente me deixaria ir sozinha para a cova dos leões, qual o sentido disso?

- Sim? - Ele diz como se fosse óbvio - Quem vai te atacar lá? Você com certeza tem uma arma no meio das pernas mesmo eu não podendo vê-la, isso já prova que você não precisa de companhia alma, vai se sair bem sozinha.

- Louis eu não vou sozinha, alguém tem que ir de guarda costa pra mim. Eu não sou um dos seus capangas de merda que tanto faz se for pego ou morto. - Minha voz é carregada de ódio e indignação, nenhum dos argumentos de Louis pareciam convincentes a mim.

- Jared tem muita segurança, você sabe se cuidar, é um lugar publico.

- Jared vendeu armas pra essa pessoa misteriosa, mas ele também pode ser essa pessoa, e você esta simplesmente me entregando de bandeja? Achei que eu fosse seu braço direito. - Achei importante implantar uma duvida e um risco relacionado a esse operação em Louis, talvez seja a unica maneira de fazer com ele mude de ideia.

- Ele nunca foi um inimigo para "estar de volta" - Seu argumento me derruba e se fosse um jogo ele estaria ganhando, mas eu também sei apelar.

- Tem certeza? - Cruzo meus braços e lanço um olhar de desafio a ele.

- Tudo bem, Josh vai com você... - Ele da os ombros e volta seu olhar a TV, eu comemoro internamente a minha vitória mas ela não é completa já que Josh seria uma companhia irritante sem sombra de duvidas.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora