deception • 29

143 20 87
                                    

[de•cep•ção

substantivo feminino
1.
sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal; desilusão, desapontamento.
"já sofreu muitas d. amorosas"
2.
POR METONÍMIA
esse fato.
"a festa foi uma d."]


zayn malik point of view


Minha cabeça doía muito, eu estava sem sapato e com algo prendendo meus pés, minhas mãos estavam presas também, eu não podia me mexer. Eu me sentia sonolento, quase bêbado talvez, não conseguia abrir os olhos. Como se eu tivesse sido anestesiado e aos poucos retomasse a consciência.

Nada fazia muito sentido agora, eu não sei onde estou, e o porquê de eu não conseguir me mexer. Minha dor de cabeça era sem sentido, e a imersão também. Era difícil me lembrar da última coisa que aconteceu comigo, eu não conseguia nem ao menos começar a montar uma linha temporal com sentido.

Havia memórias rondando minha mente, memórias de outros dias, outros meses, outros anos. A lembrança de Louis montando alguma operação, e eu ansioso para executá-la. O dia em que conheci Gigi, o dia que vi ela na corrida e nossa última noite juntos, bebendo vinho e rindo. Nenhuma memória parecia forte o suficiente, clara o suficiente para fazer sentido ou ser coerente. Eram todas jogadas e misturadas, eu podia ouvir Louis e podia ouvir Gigi, como se estivessem no mesmo lugar.

Todas as memórias pararam de fazer sentido e foram se esvaindo, à medida que eu conseguia entender quais eram as palavras que estavam sendo ditas. Isso não poderia estar acontecendo, não fazia nenhum sentido, não podia ser real. O medo e pânico me dominaram, eu tentei gritar mas havia algo tampando minha boca. Eu precisava fazer alguma coisa, eles me pegaram e pegaram ela também.

- Isso é inaceitável, solte ele agora. - Eu nunca tinha escutado sua voz dessa maneira. Ela estava brava e assustada, me lembrei do tom desesperado de Bella por um segundo. Apenas ouvir era agoniante, ela podia estar presa também, só de imaginar ela machucada e assustada eu queria gritar. Mas eu ainda nem havia conseguido abrir meus olhos. Isso deve ser um pesadelo.

- Por que eu faria isso? - Louis ria, como sempre se divertindo com o sofrimento alheio - Ele invadiu meu território, havia um limite territorial bem claro que foi desrespeitado.

Mas ao contrário do esperado, ele parecia relaxado, como se realmente se sentisse confortável com Gigi, como se a conhecesse.

- Todo mundo sabe que você não dá a mínima para isso. - Ela não parecia ter medo algum, mesmo com um psicopata na sua frente. - Se essa fosse a questão, você teria pego ele a muito tempo, porque sabia exatamente quando ele estava no meu apartamento, que faz parte dessa merda de território que você diz defender. - Nada disso fazia sentido, eu devo ter perdido algo.- Solte ele. - Ela ordenou.

Louis não gritou, não deu nenhuma risada irônica, ele apenas suspirou.

- Eu não vou fazer isso, o tempo dele acabou, você sabe disso.

Ela sabe?

- Eu tenho a prova. - Ela estava segura do que estava dizendo, sua voz era confiante, tão autoritária quanto antes.

- Mostre agora. - Louis soava muito impaciente, nada fazia sentido algum.

- Não está comig- Gigi nem ao menos terminou de falar e foi interrompida.

- Eu não acredito em você. - Calmo, talvez até mesmo decepcionado.

- Lou, se você quisesse tanto matar ele, deveria ter feito isso antes. Zayn não fez nada de er- E novamente, ele não a deixa falar, agora faz um 'shh'.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora