rain • 12

274 25 31
                                    

[chu-va
substantivo feminino
1.
METEOROLOGIA
fenômeno que resulta da condensação do vapor de água da atmosfera em pequenas gotas que, quando atingem peso suficiente, se precipitam sobre o solo.]

A chuva caia violentamente em Londres especialmente naquela noite, podia sentir cada músculo meu se contorcendo, eles estavam tão doloridos. O treino da manhã foi um dos mais puxados das últimas semanas, Louis havia planejado uma invasão importante. Louis não né, eu Abel, Niall e Camila. A tarde foi intensamente torturante, planejar essas coisas exige muito cuidado e atenção. Minha cabeça lateja.

Uma música qualquer toca no rádio, parada em frente de um Motel de paredes rosas eu espero pacientemente por Zayn. Não seria possível um encontro nas colinas hoje, mas o outro hotel era ruim, tomei a liberdade de escolher esse.

Acendo um cigarro e tento relaxar, talvez só seja possível quando eu estiver nua em seus braços. Me sinto tão cansada e impotente, talvez hoje eu só queira conversar e dormir.

Parece simples mas não é bem assim, Zayn estava se tornando uma ameaça. Ele estava naquela corrida estúpida e também na boate de Jared. Como? Ainda não sei, não tive tempo para pensar em suas aparições em lugares inconvenientes.

Respirando fundo para não perder o controle, ultimamente tem sido assim. Afastar os pensamentos por mim mesma para não ter que usar nada, é uma batalha difícil.

Nas últimas duas semanas eu tenho saído regularmente com Zayn a cada dois dias. A maioria das vezes nós ficamos bêbados e transamos, muito. Todas as vezes que ele tenta iniciar uma conversa eu apenas me recuso a responder suas perguntas e começo a beija-lo.

Gosto do jeito que ele me toca, da maneira que ele conduz as coisas, do jeito que sinto quando estou com ele e da sua personalidade. Talvez eu esteja me envolvendo de mais... Mas foda-se, talvez tudo não passe de uma paranoia da minha cabeça confusa. De qualquer forma é tarde de mais.

Meu celular vibra e eu me assusto saindo do meu louco devaneio, é uma mensagem de Zayn.

[Zayn] : Saia dessa bolha de pensamentos e venha para o 505

505, lá vou eu.

Saio rapidamente do meu carro, a chuva está tão forte que 15 segundos foram o suficiente pra eu me molhar toda. Comprimento a recepcionista que me recebe como um sorriso.

Ando pelos corredores até achar uma escada, alguns andares depois já estou de frente frente com o quarto 505. Tento me recompor, meu cabelo está tão molhado, Zayn abre a porta.

- Esperando por alguma coisa? - Ele está sem camisa e seco, tem um sorriso sapeca no rosto e um olhar tranquilo que logo some. - Ai meu Deus você está encharcada, entre logo.

Eu abro um sorriso bobo ao perceber sua preocupação, ele me encaminha até o banheiro e começa a encher a banheira de água quente. Vou tirando minhas roupas até ficar apenas de peças intimas.

Meu reflexo no espelho me assusta, há marcas rochas espalhadas no meu corpo e as cicatrizes nunca foram tão visíveis, eu costumava ter mais curvas...

Eu poderia culpar Louis pelos treinos pesados, poderia culpar a rotina que não me dava tempo para comer direito. Mas a culpa era minha, eu estava usando drogas de mais, comendo pouco e me esforçando para cumprir tudo.

- Tudo bem? - Ele pergunta, atenciosamente.

- Tudo. - Minto, atenciosamente.

- Vou entrar na banheira com você, o que acha de um vinho?

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora