AVISO
ESSE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL COMO TORTURA, AO LER VOCÊ ESTÁ NA SUA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE.[ar-mas
s.f.pl. de arma
1.
as forças armadas de um país.
2.
feitos militares.]O ar foge dos meus pulmões, eu recarrego a arma, espero o sinal de Matty para poder prosseguir. Ele faz um sinal de "quatro", "três" ao lado esquerdo e "um" ao direito. Ele aponta e diz pra eu atirar nos da esquerda, nos da ponta. Faço sinal positivo; cinco, quatro, três, dois... um, dou um passo e atiro. Um, dois homens no chão.
Corremos até o fim do corredor e então um tiro passa raspando a cabeça de Matty, em questões de segundos o atirador amador esta no chão. É um reflexo tão rápido que nem faz diferença, recarrego a arma. Mais seis balas para mais três andares e o tempo está acabando.
Matty vai na frente, ele faz um sinal para seguir direto e atirar apenas pra esquerda, concordo e vou caminhando atrás dele. Subimos mais um lance sem problemas mas assim que chegamos ao topo uns sete caras nos esperam. Dois tiros e logo alguém começa uma luta corporal comigo. Aplico alguns golpes e eles caem no chão, um inconsciente mas o outro ainda vivo solta um "é só o que sabe fazer garotinha?", no segundo seguinte ele tem uma bala na cabeça. Que belas últimas palavras não?
Continuamos o caminho até o próximo lance de escada onde só havia um idiota que foi capaz de errar dois tiros seguidos mas logo foi atingido por Matty. Próximos do último lance Matty recarrega a arma, assim que subimos damos de cara com uma porta de ferro trancada. Hora dos explosivos!
Coloco um explosivo de baixo alcance mas alta potência grudado perto da maçaneta, ativo o explosivo e desço metade da escada com Matty que o aciona. A porta explode, corremos até a entrada e encontramos a central de vigilância dos R5, eu conecto um pendrive que começa a roubar todas informações enquanto Matty procura a localização de Marcos, o dono dessa merda de cartel.
Na minha direita localizo umas maletas, vou até elas e vejo que há dinheiro nelas, mais é claro que eu vou leva-las... Pego o pendrive de volta e dou duas das maletas para Matty, vamos até a cobertura do edifício onde um helicóptero nos espera. Matty sobe primeiro enquanto eu jogo as maletas e em seguida me penduro na escada. Ele parte mas em movimento rápido já estou lá dentro.
A missão era simples, pegar informações e localizar Marcos, saímos no lucro com o roubo. Matty mandava a localização de Marcos para Louis que estava com Josh e Camila em outra missão que começa assim que a informação chegar até eles. Eles irão raptar ele e tentar descobrir quem é o filho da puta que está de sacanagem com Louis. Mas a parte da tortura é reservada apenas para mim e Louis, mais tarde.
- Vocês roubaram apenas por diversão? - Niall pergunta para mim.
- Mais e claro meu querido irlandês, na verdade foi uma estrategia muito bem executada já que eles vão primeiro dar falta do dinheiro e depois que vão perceber que invadiram o sistema deles. - Digo me gabando.
- Gênio, só tem um problema... As maletas tem rastreadores! - Matty diz.
- Tirem o dinheiro e joguem as maletas pela janela. - Digo, mas logo que Niall encontra alguns sacos eles fazem o que eu disse.
Em minutos, pousamos na base de controle onde já há carros esperando por nós. Tiramos os coletes e entramos no carro. Pego o meu celular e há uma mensagem de Zayn, abro um sorriso involuntário.
[Zee] : Fazer maratona de Black Mirror não é a mesma coisa sem você, vou ter que me virar com as minhas mãos hoje :( - Z
Tento pensar em algo legal para responder mas talvez meu dom seja atirar nas pessoas e não responder mensagens românticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...