hurting • 30

151 16 62
                                    

[hurt
A transitive verb pt, pp hurt

1 (injure) machucar Brazil, magoar Portugal

3 (wound emotionally) ferir; machucar Brazil; magoar Portugal
to hurt sb's feelings/pride
ferir os sentimentos/o orgulho de alguém]


gigi point of view


Sentada nas escadas que davam acesso às celas eu me encontrava chorando. Não era nada que fizesse muito barulho, eu lutava ao máximo contra a dor. Era preciso ser forte, mais forte do que o normal. Zayn me odiaria para sempre, mas eu ainda salvaria sua vida, sem querer nada em troca.

Eu ainda estava sem meu celular, sem notícias de Camila e Lauren. Não sei como o plano daria certo, mas eu precisaria de ajuda. O fato de Zayn e Liam serem capturados e jogados nas celas fez com que muitas pessoas curiosas viessem até aqui para ver. Eu precisava encontrar Niall, apenas ele poderia me ajudar, era a única pessoa confiável. Vai saber quantas pessoas Josh corrompeu com alguma esperança falsa de poder.

Olhei ao redor, precisava encontrar Niall antes que Louis saísse de lá. E seria rápido, era uma luta contra o tempo. Olhei ao redor, e não conseguia ver direito, havia mais pessoas andando ao meu redor do que eu gostaria.

- Gigi, o que está acontecendo? - A voz de Niall atrás de mim me tranquilizou, virei até ele o abracei, ele me apertou forte.

- Eu preciso que encontre Camila, e não diga nada a ninguém, por favor. - Eu dizia bem baixo com a boca perto de sua orelha.

- Certo, eu vou encontrar.

- O mais rápido que puder, estou sem tempo. - Ele fez que sim com a cabeça, e desceu as escadas em seguida.

Respirei fundo, o pior ainda estava por vir. Eu me lembrava de cada palavra do meu acordo com Louis, nunca me arrependi tanto de algo na vida.

Caminhei até o mais próximo da entrada da cela que pude, as pessoas passavam comentando, mas nem ao menos escutava o que elas diziam. Eu só pensava em Zayn e Louis, conversando, ou discutindo. Eu não fazia ideia.

Em menos de cinco minutos Louis saiu, olhou ao redor e fez com que as pessoas fossem embora. Agradeci mentalmente por isso. Não via qual era a necessidade de fazer disso um evento, isso poderia ficar ainda mais perigoso.

- Você tem dez minutos antes de matar ele. Mas não acho que ele queira conversar. - Louis estava sério, seu maxilar duro e olhos azuis escuros. Ele parecia abalado, acredito que não foi só ele quem disse verdades lá dentro. Era bom saber que Zayn não estava mais amordaçado, e ao mesmo tempo sentia medo. Ele provavelmente me mataria se tivesse a chance.

- Chame a equipe, acho bom que eles vejam.

Louis não achou estranho, ele saiu andando até a escada. Ele chamaria a equipe, e com Josh naquela maldita cela eu teria a oportunidade perfeita para desmascarar ele. Tudo dependia de Camila, era a última chance de Zayn. Era também a minha última chance.

Se tudo desse certo, Zayn sairia vivo e me odiaria para sempre. E eu posso viver com isso.

Mas se der tudo errado, eu não vou conseguir matar ele. O que me coloca em mais problemas, eu acabarei morrendo também, ou expulsa do cartel. Ambas as opções são bem ruins, não teria nem onde morar, e considerando o resultado da minha última visita aos Hadid, voltar para lá não era uma opção.

Eu queria pausar o tempo, queria ter mais minutos para tentar pedir seu perdão e dizer que o amo, que acredito nele. Mas assim que ele me viu, ainda distante dele, sua cabeça abaixou. Nem mesmo quando eu me sentei perto dele, e toquei sua mão presa, ele não me olhou novamente.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora