13 de agosto de 2025, Londres - UKPara nossa querida filha,
Existem muitas formas de escrever uma carta, algumas mais formais e outras não tão formais assim. Mas essa carta não é uma carta comum, não vamos encaminha-la pelo correio ou deixa-la em algum lugar que posso encontra-la quando estiver só, ela será entre a você. Não sabemos exatamente quando, ou por qual razão, mas queremos que todas as vezes que for lê-la sinta o amor que sentimos por você a cada segundo da sua existência. Com certeza existe uma razão para que eu e seu pai estarmos escrevendo isso para você hoje. Hoje, no fim desse dia, eu e ele estaremos oficialmente casados, e você está aqui comigo, ainda dentro de mim.
Esse com certeza é um dos dias mais importantes da minha vida, e nada que dê errado (como seu padrinho aparecer com mais dois convidados do nada, meu vestido estar apertado de mais para que eu fique a festa toda com ele, ou seu pai querendo cancelar a dança de recém casados), nenhuma dessas coisas vai tirar a minha felicidade hoje. O grande ponto do casamento é a celebração de uma união, é mostrar para todas as pessoas que você gosta que você ama tanto alguém que decidiu passar o resto da sua vida ao lado dela, independente dos problemas que possam aparecer.
Quando eu fizer meus votos essa noite, eu vou estar prometendo estar ao lado dele na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe. É extremamente clichê, eu sei, mas existe uma razão para isso. É prometer dividir tudo, todos meus medos e inseguranças, minhas conquistas e até mesmo as pequenas alegrias do dia-a-dia. E hoje, eu não queria prometer isso apenas para ele, eu queria te prometer isso também.
Iremos te amar e estar ao seu lado todos os dias da sua vida, quando estiver doente eu vou cuidar de você, quando estiver triste eu vou te consolar, quando precisar da minha ajuda eu estarei lá por você, nós estaremos. Nada nunca vai mudar isso, nós te amaremos sempre e para sempre.
E eu espero, do fundo do meu coração, que você encontre alguém que te ame tanto quanto nós nos amamos agora, que te queira tão bem, que te respeite e te apoie. Espero que encontre um amor tão bonito quanto o nosso, que te faça sorrir apenas ao pensar nisso, que te deixe tonta, que te faça mais forte, que traga o melhor de você. Se eu aprendi alguma coisa nesses meus anos de vida, é que o amor não é sobre precisar de alguém para viver, é sobre querer viver com alguém. Existem tantas pessoas que eu queria que estivessem aqui, pessoas que já se foram e pessoas que eu apenas perdi no meio do caminho, mas eu tive a sorte de Zayn me querer também.
O amor não é apenas romântico, ele é familiar, ele é amigável e admirável. E quando você encontrar tudo isso em apenas uma pessoa, não a deixe ir. Você merece todo o amor do mundo, não aceite menos do que isso Isabella.
Com amor, Gigi e Zayn
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone • Zayn Malik
FanfictionEm uma noite estranha em Londres, Gigi Hadid tinha um trabalho a fazer, mas ela decide que seria uma boa ideia apenas se divertir com o cara bonito que ela conheceu no bar. O que ela não sabia era que Zayn Malik era mais do que um cara aleatório, el...