presume • 5

392 28 19
                                    

[ PRE - SU - MIR

1.transitivo direto tirar uma conclusão antecipada, baseada em indícios e suposições, e não em fatos comprovados; conjecturar, supor."p. o melhor para todos"

2.transitivo direto supor antecipadamente; prever, pressupor, achar.]

ZAYN MALIK POINT OF VIEW

Sua respiração era tranquila, eu podia sentir seu coração bater conta o meu corpo, seu cheiro era único. Eu não sei havia algo mais lindo do que isso. Dois corpos em sintonia. Parece idiotice, mas quando você encontra alguém como ela, você já sabe que a quer para sempre.

A princípio, eu não queria nada além de uma noite, mas há algo em seus olhos que me intriga. É como se faltasse algo neles, um imenso abismo, que eu provavelmente chegaria perto de mais e cairia.

Eu lutei muito contra isso, eu sabia que assim que eu ligasse e ela atendesse, não teria volta. Passei duas semanas apenas olhando para seu contato. Eu trabalhei pensando nela, bebi pensando nela, refiz cada passo que me levou até ela mas não tive a mesma sorte. As outra mulheres que eu sai, eu ficava procurando Bella nelas, e claramente não encontrei.

Eu realmente não sei nem por onde começar, foi algo tão orgânico e real. O sexo é ótimo, mas ela me intrigou ao ponto de eu querer mais.

- Bella? - Digo seu nome, de uma forma baixa para que ela não se assuste.

- Sim? - Ela responde baixo enquanto está fazendo um carinho na minha barriga.

- Se importa de se vestir? Não que eu não queira te ver sem roupa, mas é que o plano era outro...

- Não me importo, qual era o plano? - Ela me diz, olhando para mim agora. Parecia empolgada com uma ideia que não conhecia.

- Ver o nascer do sol com você, daqui do carro a vista é um pouco limitada, não acha?

- Sim, mas não é ruim olhar só para você - Ela sorri, sem malícia. É por mais que eu tente, esse sorriso me parece mais bonito que os outros.

Ela se senta no banco do passageiro e pega a camisa que eu vestia antes e a veste. Por que essa blusa ficou tão melhor nela?

- Legal, você veste minhas roupas e eu fico como?

- Você pediu para que eu me vestisse, minha condição é que seja com a sua camisa, gosto de olhar para suas tatuagens - Ela diz naturalmente enquanto abotoa a calça jeans.

Não deveria tentar fazer acordos com o diabo.

- Isso é injusto, eu me sinto usado, sai perdendo nesse acordo - Digo brincando.

- No final, é o que todos nós fazemos Z. Eu visto sua camisa para que você não vista nada e eu possa admirar esse lindo abdômen durante o resto da noite, simples. Você ainda pode virar o jogo, sei que é esperto. - Ela sorri e então aproxima nossas bocas, um estalo rápido e então ela sai do carro.

Eu estou ficando louco.

Pego o cobertor e as bebidas no banco de trás, visto apenas a jaqueta e deixo o carro um pouco atordoado ainda.

Ela está a observar as estrelas.

Estendo o pano no chão para ficarmos mais confortáveis e cutuco ela para que ela pudesse ver e se sentar. Ela faz isso depois de mim, pega uma das garrafas e bebe, eu adoro o fato dela beber com gosto e sem cerimônia diretamente do bico da garrafa.

- Legal esse lugar, como achou ele? - Ela pergunta enquanto está analisando o lugar.

Tento registrar cada detalhe desse momento, o jeito que as suas pernas estão cruzadas e sua postura é quase perfeita mesmo que ela pareça bem relaxada e confortável. Tento arrumar a minha postura assim que percebo que a minha é bem ruim. Coço a garganta e tento me lembrar da sua pergunta.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora