innocent • 23

194 21 16
                                    




[ ino - cen - te

adjetivo de dois gêneros

1. que não faz mal, não é nocivo; inócuo, inofensivo."um i. cordeirinho"

2.destituído de segunda intenção, de malícia."conversa i."]


gigi point of view


- O que você pensa que está fazendo? - A voz de Zayn me assustou e eu quase derrubo o copo que estou lavando.

- Lavando a louça? Achei que fosse obvio. - Eu estava extremamente irritada com o Zayn, ele tem me tratado como uma boneca de porcelana, não ficaria surpresa se ele me embrulhasse em um monte de plástico bolha para que nada pudesse me tocar.

Eu já havia reclamado, várias vezes mas ele apenas ignorava todas as palavras ditas por mim, ele era incansável.

- Pode parar, deixe tudo ai e venha ver um filme comigo, Liam lava mais tarde. - Nem ao menos me movi, não era só eu quem estava estressada com Zayn, Liam estava doido para me ver longe dali.

- Zayn. - Eu digo seu nome novamente, suplicando que ele me escute desta vez.

- O que?  - Ele se fez de sonso, eu precisei respirar fundo desta vez.

- Eu não estou doente, pelo contrario, nunca estive tão saudável, palavras do doutor. - Ele me olhava e parecia procurar qual era a relação entre o assunto e o que eu falava - Pare de me tratar como se eu tivesse algum defeito, eu preciso fazer a minhas coisas. Falando nisso, eu preciso ir para minha casa.

- O que? Não, você fica. - Ele estava falando sério, mas eu também.

- Não Zayn, eu já abusei de mais do seu cuidado e da hospitalidade de Liam. - Eu terminei o que fazia e sequei minha mão, ficando de frente para ele. - Eu tenho que ir ver Camila, tenho coisas para resolver e você... - Analisei o moletom que ele tem usado desde o hospital - Precisa de um banho!

- Eu não acredito que você esta me dizendo isso. - Ele parecia atordoado agora, como se ainda não tivesse entendido nada do que eu disse.

- Zee... Onde está meu carro? - Eu perguntei depois de um tempo breve, e ele suspirou derrotado, acho que finalmente entendeu.

- Na sua casa, eu te levo, posso ao menos fazer isso? - Ele tinha ficado irritado, já era um avanço, mas sinto que ele tem a intenção de ficar lá comigo, o que não é bom.

- Sim, vem aqui me dê um beijo. - Ele ao invés de vir até mim foi andando para trás, ele se chateou...

- Não, você disse que eu estou fedido. - Ele disse isso enquanto tocava no moletom, e eu tive vontade de rir, ele não estava fedido, ele só não estava se cuidado como deveria. É necessário trocar de roupa após um banho.

- Eu disse que você precisa de um banho. - O corrigir não ajudaria muito mas eu poderia ao menos medir qual o nível de drama dele.

- Praticamente a mesma coisa. - Nível básico, com certeza.

- Pare de graça e venha aqui. - Não foi preciso muito para que ele viesse perto o suficiente para eu tirar aquele moletom nojento durante um beijo.


- Oh meu Deus, não tinha certeza se te veria novamente desde que o Malik monopolizou você. - Louis disse assim que me viu entrando na sua sala, ele nem ao menos esperou que eu fosse até ele veio me abraçar. Quase na ponta do pé, acho fofo.

- Também senti sua falta Louis. - Digo brincando ele não demora para se afastar e voltar a se sentar no sofá grande de couro, eu me sento de frente com ele, não seria uma conversa fácil.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora