true • 14

238 22 33
                                    

[ver-da-de
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
1.
propriedade de estar conforme com os fatos ou a realidade.
"a v. de uma afirmação"
a fidelidade de uma representação em relação ao modelo ou original.
"a v. de um quadro"
2.
POR EXTENSÃO
coisa, fato ou evento real.
3.
POR EXTENSÃO
qualquer ideia, princípio ou julgamento aceito como autêntico; axioma.
"as v. de uma religião, de uma filosofia"]

As últimas duas horas foram estranhas, Louis convocou uma reunião de emergência e parecia muito alterado mas eu não disse uma palavra se quer. Por incrível que pareça Marcos saiu vivo do cartel, com seu dinheiro e mais um pouco.

Estavam todos fazendo alguma coisa e eu estava paralisada ainda, sem nem me mover direito. Eu preciso fazer alguma coisa, mas tem que ser a coisa certa. Se eu entregar Zayn para Louis ele vai confiar em mim mas se não entregar ele pode descobrir e ai só Deus sabe o que pode fazer comigo.

Já o Zayn, eu não sei. Não é como se eu o amasse, mas eu gosto dele e isso dificulta as coisas. Se isso fosse a algumas semanas atrás eu saberia o que fazer, eu preciso pensar mas tem que ser rápido.

O grande problema de estar em choque são os pensamentos. Zayn não mentiu para mim, mas ele não contou toda a verdade. Não o culpo, mas me culpo. Me culpo por não ter investigado, por não ver o que estava na minha cara, bem ali diante dos meus olhos.

E se ele sabia quem eu era? E se o algo grande que o Marcos fala inclui ele me fazendo de boba para chegar até o Louis?

Zayn é um traíra?

Zayn é alguém perigoso e manipulador?

Zayn realmente gosta de mim?

Zayn sabe quem eu sou?

Zayn assim como eu não fazia ideia de nada?

Zayn é inocente?

Zayn é culpado?

Tantas perguntas e nenhuma resposta. Nenhuma luz, eu não sabia de nada. Nunca me senti tão idiota na minha vida. Eu estou tremendo, minha cabeça esta a mil, eu tenho que fazer algo, tenho que estar um passo a sua frente.

- Louis. - O chamei, ele ergueu os olhos do computador e olhou diretamente para mim.

- Você pode me mostrar uma foto desse cara? Eu posso ter visto ele.

Louis se levantou e andou até um dos armários fechados, abriu e pegou um livro, tirou uma foto de dentro dele e me deu.

- O de touca é o Zayn, o mais alto é o Liam. Viu algum deles?

Minha mão tremia, eu estava ferrada. Se antes havia alguma duvida sobre ser o Zayn ou não agora não existe mais nenhuma. O ar chegou a faltar, eu preciso ser cuidadosa com as palavras.

- Se lembra quando o Matty ficou se lamentando pela corrida perdida?

- Sim.

- Ele perdeu para o Zayn, Zayn estava lá, eu falei com ele.

Decido começar com calma, tenho medo de Louis explodir e entender tudo errado, achar que eu estou do lado de Zayn ou algo assim.

- O que falou?

- Não muito, eu estava procurando um banheiro e ele estava saindo do quarto de alguma puta e me perguntou o que eu estava procurando. Eu falei que procurava o banheiro e ele me disse onde ficava.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora