eye • 9

299 26 21
                                    




[ o-lho

ô/substantivo masculino

1. anat. o órgão da visão, nos animais e no homem.]

Acho que estou enlouquecendo, ele está na minha frente com uma taça de vinho na mão e contando algo engraçado e eu só presto atenção no brilho de seus olhos... Algo realmente louco aconteceu aqui, eu cheguei na hora certa e ele já estava aqui com um lindo sorriso em seus lábios. A comida está tão boa e eu me sinto em um encontro de verdade, daqueles que você vê em filmes e no fundo meio que morre de inveja.

Mas vamos voltar um pouco os fatos antes. Na quarta-feira quando eu Niall e Camila seguimos o Louis tivemos sorte. Ele foi até um escritório de advocacia, Styles Advogados. Eu dei um google e descobri ser dois irmãos que são advogados mas cada um trabalha em diferentes vertentes do direito. Gemma Anne Styles trabalha com casos familiares em geral e direito das mulheres.

Mas o que chamou atenção foi seu irmão, Harry Edward Styles, ele era mais novo, mas trabalha com direito criminal, mais especificamente entorpecentes. E isso me deixou muito curiosa. No site havia uma relação de casos ja ganhos que eram públicos e tinham muitos.

Louis estava com Harry, e foram direto para um condomínio. E devo dizer que fiquei sem saber o que fazer quando reconheci o antigo condomínio que eu morava com meus pais. Mas acabei não entrando mesmo que Niall implorasse por aquilo. Prometi investigar isso melhor em um outro dia e com mais tempo. Niall simplesmente tem me cobrado isso por mensagens a cada uma hora.

Ontem passamos o dia investigando um cara também. Outro suspeito da lista. E bem, não tivemos sorte, não era ele, não chegamos a lugar nenhum e o ponto alto do dia foi as histórias de Niall sobre New York. Foi muito frustrante ter gasto um dia todo para investigar alguém que não nos ajudou em nada. Talvez deva abandonar essa lista de Jared e procurar em outro lugar.

Mas então hoje foi um dia bom, fiz todos meus deveres diários para que Louis não ficasse dizendo que eu não levo o cartel a serio. E quando a noite começou a cair eu me senti muito ansiosa, realmente achei que ia vomitar a cada cinco minutos mas eu sobrevivi. E eu estava aqui, de frente com Zayn.

- Já sabe o que quer fazer depois que sairmos daqui? - Ele pergunta enquanto levo minha sobremesa até a boca e a saboreio.

- Eu estava pensando em fazer qualquer coisa que não seja normal, eu estou me sentindo uma garota rica de novo. - Murmuro a ultima parte com um tom de brincadeira.

- E qual o problema em se sentir assim? - Ele me pergunta confuso enquanto analisa meu rosto, eu me sinto meio violada com os seus olhares, é como se ele pudesse ver através das minhas mentiras.

- Eu não quero falar sobre isso... Nós podemos ir ao outro lado da cidade e invadir alguma festa, ou pichar algum murro... Eu não sei.

- Você sabe desenhar? - Ele ignora todo o resto da minha frase e faz a pergunta com um brilho lindo em seus olhos. Imagino onde ele queria chegar com isso.

- Não tão bem quanto minha irmã, mas digamos que sim... E você?

- É um dos meus passatempos favoritos. - Ele sorri, como uma criança.

- Vou me lembrar disso, quero vê-los. - Tomo um gole do meu vinho e ele observa.

- Hm... Eu posso fazer um agora, garçom? - Ele chamou, e para sua sorte um deles estava passando bem naquela hora. - Pode me emprestar sua caneta por alguns minutos?

- Ah... Claro senhor! - O jovem rapaz pega a caneta em seu uniforme e a entrega para Zayn que abre um sorriso sapeca.

- Obrigado - O rapaz volta ao trabalho e Zayn pega um guardanapo da mesa, eu continuo meu sorvete enquanto ele desenha algo no pequeno papel.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora