time • 18

204 19 34
                                    

[tem•po
substantivo masculino
1.
duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; período contínuo no qual os eventos se sucedem.
"só o t. o fará esquecer o grande amor"
2.
determinado período considerado em relação aos acontecimentos nele ocorridos; época.
"o t. das grandes descobertas"]

gigi hadid point of view

Era provavelmente a oitava vez que eu ouvia aquela gravação, seguidamente. A mesma história, as mesmas palavras e eu podia sentir os mesmos sentimentos corroendo meus ossos.

Duas noites atrás, quando Zayn me confrontou e eu tive que lhe dizer quem eu era, ocultando o fato de eu trabalhar para Louis, Zayn me contou tudo. Absolutamente tudo. Eu esperava que ele escondesse alguns fatos mas ele não o fez, isso era o que irritava Louis.

Como eu imaginava, toda nossa conversa era gravada, e Louis estava aqui na minha frente. Junto a Niall e Camila, eles ouviam a gravação repetidas vezes para tentar achar um falha em sua história, alguma mentira, qualquer resquício de uma mísera mentira que seja, na intenção de declara-lo como culpado mais uma vez.

Eu já tinha minha opinião formada, quando eu disse a Zayn que acreditava nele eu dizia a verdade. Bem, eu não disse, eu apenas movi meus lábios para que apenas ele pudesse ver o que eu disse, e deu certo, isso não estava na gravação.

- Coloque de novo. - Louis disse novamente, Camila apenas o fez, Niall revirou os olhos e eu comecei a reviver tudo novamente.

Meu coração se apertava no meu peito toda vez que a voz de Zayn ecoava pela sala. Eu sinto vontade de chorar, assim como na primeira vez que ouvi sua história, havia muita dor nela. A grande questão era que Zayn não havia mentido, Louis não havia mentido, era apenas versões diferentes da mesma história.

Eu nem ao menos prestava atenção desta vez, tudo era bem claro na minha mente, Zayn é a vítima dessa situação. Eu estou disposta a encontrar a verdade, eu estou disposta a salva-lo. Talvez seja nossa única chance.

Pensei muito sobre isso nos últimos dias, eu e Zayn. Eu o quero, e vou fazer de tudo para te-lo. O único problema dessa situação são as mentiras. Ele não vai perdoar o fato de eu trabalhar para Louis, ele nunca pode saber disso.

Eu tinha algumas ideias, eu pediria a Louis tempo para provar a inocência de Zayn, e então eu provaria, nem que tivesse de ir para o inferno e voltar para isso. Assim que eu provasse, deixaria o cartel de Louis. Me mudaria de vez para o apartamento e recomeçaria uma vida sem mentiras.

Zayn se encaixaria nessa vida, nos ficaríamos juntos e é isso. Louis me agradeceria e deixaria tanto eu quanto ele em paz. Dinheiro não é um problema, eu poderia viver muito bem como o dinheiro que juntei do tráfico, por umas três vidas.

A gravação acabou mais uma vez, mas Louis não disse nada. Ele estava pensativo assim como todos nós. Depois de um tempo, ele finalmente disse algo.

- Por que você não disse nada para ele? - Eu fui pega se surpresa com a sua pergunta.

Eu disse, mas você não pode ouvir.

- Não tinha o que dizer Louis, não esperava por tudo isso. - Respondo olhando em seus olhos, tranquila e paciente.

Ele volta a ficar em silêncio e cruza os braços, seu cabelo está comprido e ele tem que o tirar dos olhos com frequência, mas ele não fez isso nas últimas horas, estava ocupado de mais para se quer perceber isso. Ele respira fundo.

War Zone • Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora