Narrador POV -
Pansy estava deitada na poltrona de sua comunal, enquanto brincava com seu boneco vivo de dragão. Sua mente vagava se perguntando, onde estaria Draco. Ela realmente sabia onde ele estava. A essa hora da manhã, ele sumir só significava uma coisa.
Enquanto esse pensamento passava pela cabeça dela, Draco entrou na comunal. Seu rosto estava vermelho e ele estava com um grande, pequeno toque de vergonha alheia. Pansy se ajeitou na poltrona e deixou o sorriso invadir seu rosto, deixando Draco de envergonhado para estressado.
— Draco Malfoy, estressado. Com raiva e todo vermelho. Com quem estava? Deixe-me adivinhar...
— Sim, eu estava com Harry. Pare de encher o saco!
Pansy apenas riu, enquanto Draco se jogava no sofá ao lado. Ela nem ligava mais para o mau-humor dele. Até por que, aquele mau-humor, era para disfarçar o que ele estava sentindo. Mas ela sabia, que o jeito de fazer ele falar. Era ela se calar!
— Pansy?
Ele a chamou minutos depois do silêncio constante. A idéia de Pansy, sobre ficar calada sempre funcionava.
— Fale!
Ela arregalou os olhos ansiosa.
— Harry, aceitou namorar comigo!
O mais engraçado para Pansy, enquanto ela observava Draco. Era que ele estava paralisado, como se ainda não acreditasse. Seus olhos cinzas estavam arregalados e ele olhava para o nada. Sua respiração fazia com que seu peito descesse e subisse lentamente, como se ele estivesse ofegante.
Pansy para cortar o clima tenso de Draco Malfoy com vergonha, soltou um grito extremamente histérico e pulou no sofá rindo.
— Vocês estão juntos? Se beijaram? Conte-me tudo, ou morra Draco!
Draco sorriu, em uma das poucas vezes. E começou a contar com detalhes, mas nem tanto, como foi a história louca do que começou o namoro dele com Harry. E de como ele estava com medo de que acabasse tão rápido.
Draco tinha sempre esse pensamento. Quando tudo está felizinho demais, se prepare por que a vida está preparando o pior.
Enquanto isso, Harry caminhava preocupado para sua comunal. Ele sentia seu coração acelerar a mil por hora. Ele estava um tanto feliz, mas ele ainda se sentia desconfortável com toda aquela situação e contar para Hermione não seria fácil.
Quando Harry entrou, vasculhou a comunal atrás de sua amiga, mas achou apenas Neville sentado em uma das poltronas estudando um livro de capa grossa verde sobre Herbologia. Aquele garoto era realmente viciado em Herbologia. Isso iria ajuda-lo futuramente.
— Neville, desculpe atrapalhar. Você viu Hermione?
— Tudo bem Harry, a última vez que a vi foi na biblioteca.
Neville nem tirou os olhos do livro. Harry sorriu e agradeceu, mesmo sabendo que ele não havia visto seu agradecimento. Ele correu pela escola, esbarrando em algumas pessoas. Parou na frente da porta a biblioteca e suspirou. Será que Hermione entenderia? Na verdade, ela iria ter um treco!
Ele entrou na biblioteca e avistou Hermione ao longe sentada, estudando um livro sobre poções. A mente de Harry balançou e ele lembrou de ter prova de História da Magia no dia seguinte. Ele continuou andando até chegar a biblioteca e procurar por Hermione. Ela estava sentada em uma das mesas revirando vários livros.
— Hermione?
Ela virou e observou Harry, em seguida fechou o livro.
— O que houve? Está tenso! Se machucou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Okay!
FanfictionEm uma história totalmente diferente do original. Harry agora está no quinto ano em Hogwarts e enfrenta cada vez mais as mudanças do seu corpo, enfrenta cada vez mais seus sentimentos e o medo de quase todas as outras coisas. Só que dessa vez as coi...