Amor.

460 39 3
                                    

A neve cobria o chão, porém o sol ainda aparecia de certos pontos. Em uma praia distante, de areia branca e mar calmo, cadeiras estavam enfileiradas, rosas enfeitiçadas flutuavam deixando seu cheiro se sessar.

— Hagrid querido. — Chamou a senhora Weasley. — Está muito nervoso?

— Há, Molly. Claro que sim. Levar Harry ao altar não será uma tarefa nada fácil.

— Vai ficar tudo bem. — Disse ela em seu tom doce, ajeitando a flor dele.

Todos se arrumaram nas cadeiras, o que significava que Harry estava vindo. O barulho de cascos batendo, confirmava. Logo a carruagem de Harry foi avistada. Assim que ele saiu, todos suspiraram com sua beleza.

— Ele está lindo! — Comentou Hermione e todos concordaram.

Harry vestia um terno branco perfeito. Um lírio pousava em seu bolso. Uma coroa de flores estava sobre sua cabeça, caiu perfeito nele. Logo que se aproximou, tratou de abraçar a Senhora Weasley e Hagrid.

— Estou tão nervoso.

— Não fique querido, é o momento mais feliz da sua vida.

Harry cedeu e abraçou-a de novo.

— Molly, vamos! — Chamou o Sr. Weasley.

A Senhora E o Sr. Weasley foram à frente, caminhando lentamente por todo o tapete vermelho até o altar, onde desviaram para os lados. Em seguida os padrinhos, Rony e Hermione, Pansy e Fred. As damas de honra (As caçadoras) foram logo em seguida, com seus lindos vestidos lilás.

Hagrid tomou o braço de Harry e assim os dois começaram a caminhar para o altar.

Diante de seus olhos, lá estava Draco. As lagrimas eram evidentes. Ele usava um terno preto e uma coroa de flores iguais a de Harry. Seu rosto já estava molhado de lagrimas. Seu noivo, ali, esperando-o. Preparando-se para uma cerimonia no qual os dois seriam um só corpo, uma só alma. Maridos!

Hagrid entregou Harry a Draco, no altar. Os dois radiantes viraram para a Professora Minerva, que iria conduzir o casamento.

[ ... ]

— Harry James Potter, aceita Draco Malfoy como seu legitimo esposo?

— Aceito!

Harry não conseguia desviar o olhar de Draco, a tensão em seu corpo era grande. Tudo estava parado, o mundo os assistia. Não havia lugar, clima, sensação melhor que aquilo.

— Draco Malfoy, aceita Harry Tiago Potter como seu legitimo esposo?

— Com certeza.

Os dois colocaram a aliança um no outro, e agora suas almas estavam seladas em um só corpo. Não havia fim, como a circunferência de seus anéis. Sem começo, sem fim, só o único infinito do mundo deles.

Quando o anoitecer caiu, os dois foram para o palco. Os braços de Harry estavam em volta do corpo de Draco. Os veelas estavam conectados além de suas almas. Harry abraçava seu marido tão forte, como se tivesse medo que ao soltá-lo ele pudesse desaparecer.

Os dois entraram na carruagem e foram levados para uma praia a alguns quilômetros do local, na mansão Malfoy de praia. Assim que desceram, caminharam perto da água de mãos dadas, sentindo a areia em seus pés. Chegando as escadas, Draco pegou Harry no colo e subiu para o quarto.

Os ternos já estavam no chão quando chegaram ao quarto. Draco segurou a cintura do menor e selou seus lábios. Um beijo calmo se formou, o sabor dos dois acalmou o corpo um do outro.

O calor no corpo de Harry aquecia Draco. As Mãos do menor vagavam por todo o corpo de seu marido. O beijo continuava em sua lentidão de um amor eminente.

— Eu te amo! — Draco sussurrou entre o beijo.

— Eu te amo mais!

999j7N.

Always? Okay!Onde histórias criam vida. Descubra agora