HERANÇA VEELA POTTER'S

822 96 5
                                    

A semana se desenrolou rápido e graças aos deuses, tudo já estava tomando seu devido lugar em Hogwarts. Eu tinha voltado a minha rotina de aulas normais, e agora que todos já sabiam por mim e pelo professor Dumbledore que Lorde Voldemort tinha voltado, o mundo estava mais que apavorado.

— Draco, tem certeza, que seus pais não desconfiam de nada?

Estávamos na plataforma de Hogsmead. Os pais de Draco haviam conseguido uma autorização para que ele fosse mandado para casa por alguns dias, em comemoração ao casamento da Prima. Na qual fazia questão que ele viesse. O diretor Dumbledore aprovou, achou que seria bom Draco ir se divertir na vida um pouco.

— Tenho querido, meus pais nem desconfiam.

— Ok, por favor cuide-se, ficarei preocupado.

Ele sorriu e puxou a varinha, girou-a no ar e conjurou seu patrono. O veado saiu pulando e logo sumiu.

— Vai ficar fazendo isso toda hora, não é?

Draco segurou meu rosto e acariciou minhas bochechas com os dedos, me deixando completamente vermelho.

— Só para mostrar que eu te amo!

— Seu bobo!

Hagrid acenava ao longe, enquanto acompanhava Draco até a entrada do trem. Logo, o trem estava longe e Draco também estava.

De repente, eu senti uma pontada. Como se meu peito estivesse congelando. O ar me faltou completamente, e eu tocava minha garganta tentando amenizar a dor. Então eu já estava ajoelhado, com uma mão no peito e outra na garganta. Agora eu já não via nada.

Já acordado.

Eu estava sentado na maca, enquanto Madame Pomfrey me examinava com atenção, seu olhar era preocupante. O que me deixava preocupado.

— Harry, sente isso a muito tempo?

— A mais ou menos duas semanas.

— Quantos anos tem?

— 15!

Ela suspirou. Tive vontade de agarrar seus braços e perguntar o que havia acontecido comigo. Ela estava preocupada e agora olhava seu livro, folheando-o rapidamente.

— Harry, eu não posso lhe dizer agora exatamente o que você tem. Preciso ter mais certeza antes. Irei conversar um pouco com o diretor Dumbledore. Ok?

Dei de ombros e suspirei.

— E o que eu faço agora?

— Descanse. E tome cuidado!

Madame Pomfrey me deu um último sorriso e saiu da enfermaria. Olhei ao redor, tentando entender o que estava acontecendo comigo. Resolvi por ir deitar e pensar, mas logo minha paz acabou, quando ouvi a voz de Hermione e Pansy chegarem.

As duas perguntaram loucamente como eu estava e respondi o que podia responder. Ou o que na verdade eu sabia responder. Elas também não esperaram muito de mim sobre esse assunto, trataram logo de me contar as "novidades" do castelo.

Agora parecia que o novo casal era Blaise e Gina, eu estava feliz por eles. Gina merecia alguém legal, não sei se Blazio poderia se dizer legal. Umbridge foi demitida e afastada temporariamente, o que eu achava maravilhoso. Aquela mulher deveria ser presa. Fred e Jorge optaram por realmente sair de Hogwarts, eu nem pensava no que eles iram fazer agora. O castelo estava bem agitado naquele dia. Eu adorei a companhia delas, mas estava realmente cansando com tudo. Então dei a ideia de elas irem jantar e descansar. Fui fazer o mesmo.

Consegui jantar tranquilamente. Eu realmente achava que teria problemas para comer, estando nervoso e cansado daquele jeito. Mas parecia que aquilo apenas contribuiu para o meu apetite. Antes de dormir, meus enjoos voltaram e eu acabei por vomitar três vezes seguidas. Madame Pomfrey, que agora já voltara a enfermaria, acabava dizendo que por enquanto eu não podia fazer nada a não ser remédio para enjoos. Resolvi ficar observando o mapa do maroto. Nada demais, ninguém fora das camas. Apenas Dumbledore andando na sala dele de um lado para o outro. E daquela forma adormeci.

Always? Okay!Onde histórias criam vida. Descubra agora