Comensais voavam de todas as partes, entrando no castelo e alguns aparatando no pátio. Bruxos trocavam maldições e estuporadas. Semideuses brandiam suas espadas e derramavam sangue. Lampejos vermelhos e verdes eram vistos de todos os lugares do castelo.
— Pansy. — Gritou a Tenente das caçadoras. — Está na hora, mande os cavalos alados.
Com a ordem de sua tenente, a caçadora subiu em seu próprio cavalo alado e se dirigiu para o alto das torres, onde outros semideuses e seus cavalos estavam esperando. Com a ordem dada, eles avançaram para o jardim onde estava o centro do exercito inimigo. Através deles, bombas caseiras foram lançadas contra o exercito inimigo. Os semideuses começaram a ser atacados por maldições e pragas pelo exercito inimigo. Pansy olhou ao seu redor e percebeu que havia perdido três de seu pessoal. Logo pediu que eles se dirigissem de volta para o castelo. Assim, recuaram.
A guerra já entrava em seu momento crucial. Explosões podiam ser sentidas de todos os lados. A guerra entre as gárgulas e os gigantes na entrada do castelo era a principal. Gabriel dominava as águas dos lagos ao redor, jogando jatos nos inimigos. Os filhos de Zeus dominavam os céus, fazendo correntes fortes de ar e impedindo que comensais entrassem voando. Raios e trovões estavam presentes em todo o céu.
— Tenente, não irá adiantar. — Avisou uma das caçadoras. — Quando os gigantes acabarem com as estatuas de pedra, os seguidores de Cronos estarão aqui dentro. Gabriel não aguenta mais tanto tempo.
Clarice, monitora chefe do chalé de Ares percebeu a discursão das duas e o problema eminente. Ela correu até onde seu chalé estava montado e pegou a bandeira vermelha de javali, erguendo-a o mais alto possível.
— Filhos da guerra, avante para a linha de frente. Orgulhem nosso pai!
Gritou Clarice.
Os filhos de Ares urraram e abriram os escudos de Atena que os protegiam contra a magia dos bruxos. Em uma formação perfeita, marcharam para a linha de frente, prontos para defender toda a escola. Mas era tarde, os gigantes já haviam acabado com todas as gárgulas. Uma explosão se fez na ponte e dezenas de semideuses inimigos entraram no pátio da escola.
Pansy olhou ao seu redor e viu a multidão entrando, eles não teriam chance por enquanto. Ela pulou em seu cavalo alado e foi para a ponte, logo Gina estava a acompanhando e já havia entendido tudo. Outros bruxos fizeram o mesmo, então vários alunos já estavam sobrevoando a ponte.
— Bombarda Máxima! — Pansy foi à primeira.
Os bruxos acima da ponte começaram a fazer o mesmo e logo, metade dela já estava em ruínas. A Ponte principal havia sido destruída e todos voltaram para o castelo!
— Para dentro, todos! — Gritava a professora Minerva.
Os bruxos corriam para se refugiar no castelo, mas os semideuses ainda estavam a postos.
— Nenhum dos meus irá recuar. — Gritou a Tenente e Clarice concordou.
A professora assentiu e começou a trazer os últimos alunos para dentro.
Gabriel já havia saído da ponte e agora fazia o máximo para lutar contra os semideuses de Cronos. Seu corpo se arrepiou e ele parou por um instante, olhando ao redor da guerra. Lucas estava em um canto do castelo, lutando contra um semideus inimigo, mas estava perdendo. Ele estava cansado e cheio de cortes, logo caiu e perdeu a espada. Como se uma força o consumisse, Gabriel pulou por entre algumas pedras e correu até Lucas e ficou na sua frente. Girou a espada e golpeou a cara do inimigo com o cotovelo, ele cambaleou para trás e Gabriel cortou sua perna direita, à esquerda e depois sua garganta.
— Lucas!
Gabriel correu até o filho de Atena. Logo pegou sua garrafa de água do mar e a guiou pelos cortes, curando o parceiro. Os dois levantaram, brandiram suas espadas e voltaram a lutar.
Rony e Hermione corriam contra o tempo, indo a Câmara secreta pegar o dente do brasílisco.
Draco cortou a garganta de um comensal com um feitiço e continuou a correr para o topo da escada, onde Harry lutava contra outro comensal. Logo ele o venceu e os dois estavam juntos.
— Harry, precisamos ir logo achar o fantasma da Corvinal. Vamos!
Os dois começaram a correr para encontrar o fantasma. No caminho, Harry precisou estuporar no mínimo uns quatro comensais. Logo chegaram a um corredor de longa extensão, Harry já sabia onde ele estava. Continuaram a correr, no meio do caminho ouviram explosões, gritos e um forte lampejo verde. No final do corredor, um comensal sai voando pela janela e um corpo está atirado ao chão. O Veela submisso corre para ajudar, mas ele já estava morto. Fred Weasley estava morto.
O fantasma de seu rosto sorridente ainda vivia em sua face. As lagrimas corriam pelos olhos de Harry, então ele começou a brilhar, uma áurea negra o encobriu. Logo ventos sopravam dentro do corredor e da fumaça o comensal que a pouco matara Fred, estava ali. Harry ergueu suas mãos e o levantou no ar, cortou o ar com suas mãos e cortes apareceram na barriga do comensal que logo caiu morto no chão.
— Harry! — Draco gritou.
O Veela submisso caminhou até o corpo de Fred e soprou em seus olhos, e o amigo falecido sumiu em fumaça.
— Mandei-o para a enfermaria. Seu corpo estará seguro lá...
[...]
Pansy voava em seu cavalo alado, atirando feitiços e matando comensais. Escoltada por duas outras caçadoras. De repente, um relâmpago verde veio em sua direção e o cavalo foi ao chão.
Belatriz Lestrange sorria maquiavélica para Pansy, esperando para dar o bote. Pansy fechou os olhos, esperando e fazendo uma prece a Ártemis sua senhora.
— Chega sua vadia!
A voz da Senhora Weasley se fez presente, Pansy abriu os olhos e a viu protegendo-lhe.
— Estupore!
— Crucio.
— Avada Kedavra.
Raios, maldições, contrafeitiços. A batalha estava feia, senhora Weasley já estava sem recurso. Mas ela não se deixou vencer, em um deslize de Belatriz ela assumiu o controle da situação.
— Petrificus Totalus.
Belatriz petrificou, seus braços erguidos e o rosto espantado. Seus olhos tomaram um vazio profundo.
— Bombarda! — A Comensal explodiu em mil pedacinhos.
Pansy levantou e continuou a correr. Estuporou uma bruxa que por pouco não havia matado Jessica e depois ajudou Clarice. A guerra já completava muitas horas e o sol nascia no horizonte. Pansy viu dezenas de alunos correndo para fora do castelo e acompanhou, um clarão verde intenso se fez em todo o local e quando Pansy chegou ao pátio, ouviu a risada perversa de Voldemort, enquanto Draco estava jogado morto no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Okay!
FanfictionEm uma história totalmente diferente do original. Harry agora está no quinto ano em Hogwarts e enfrenta cada vez mais as mudanças do seu corpo, enfrenta cada vez mais seus sentimentos e o medo de quase todas as outras coisas. Só que dessa vez as coi...