Depois que Draco saiu do banheiro, ele me encarou por alguns segundos. Meu rosto esquentou e ficou vermelho, peguei minha toalha e praticamente sai correndo para o banheiro. Era estranho como ele estava mexendo com a minha cabeça, e não como sempre mexeu, me dando raiva e essas coisas.
Entrei no banheiro e comecei a tirar minha roupa. Meu corpo inteiro estava esquentando, e eu estava começando a ficar com raiva dessa situação. Terminei de me despir e joguei tudo na pia. Entrei no box e liguei o chuveiro.
Às vezes, em baixo da água, eu me sentia um meio filho de Poseidon. Eu amava água e quase todas as partes do meu corpo se arrepiavam com seu toque quente. Era como se dentro dela tivessem poderes curativos da alma, que acabassem com qualquer aflição. E naquele momento eu estava me sentindo a pessoa mais Drama Queen do mundo.
— Harry eu preciso escovar meus dentes! — Gritou Draco.
— Por que? Vai se atrasar para a aula? — Gritei rindo e ouvi ele bufar.
Levantei, peguei minhas roupas e a joguei em um canto. Fechei a cortina e conjurei o Alohomora, abrindo a porta. Eu sinceramente não sei, o motivo de ter feito aquilo. Mas sabia que iria me arrepender um pouco.
— É meio estranho escovar os dentes sabendo que você está tomando banho.
Malfoy estava começando a ter um dom de me deixar com vergonha que estava me deixando realmente frustrado. Eu odiava me sentir assim. Abafei logo o barulho do chuveiro com a varinha.
— Tentando me agradar, Potter?
— Claro que não seu perfeito idiota. — Bufei.
— Resolveu falar comigo?
— Calado! — Ouvi sua risada de longe.
O barulho da escova entrando em contato com seus dentes começou.
Logo que acabou ele saiu e eu tranquei a porta com um feitiço. Me levantei e fui buscar a toalha para me enxugar. Logo então percebi que não tinha trazido uma segunda muda de roupas. Vesti as que eu estava e sai do banheiro para procurar uma minha.
— O eleito, está com medo de trocar de roupa na minha frente? — Ele debochou.
— Idiota.
Draco riu e se levantou, quando então tropeçou e foi de cara no chão. Corri até ele e me ajoelhei, com a sorte que Malfoy estava nas últimas horas, teria quebrado ossos.
— Draco? Está tudo bem?
— Seu leão bobão.
Ele começou a chorar de rir, meu rosto ficou totalmente sério enquanto lançava meu olhar severo mais pesado. Quando os olhos dele se encontraram com os meus, seu riso sessou. Aquele doce tom de cinza se encontrando com o verde vibrante dos meus olhos, era estranho e viciando. Sua mão se aproximou do meu rosto e os toques quentes de seus dedos acariciando minha pele, fez com que pequenos choques corressem por todo o meu organismo. Ele começou a chegar muito perto, eu já conseguia sentir sua respiração ofegante e ele com certeza sentia a minha. Minha mente entrou em confusão e eu estava sentindo como se estivesse tendo um ataque cardíaco.
Então ele me beijou. Um sentimento totalmente diferente. O toque dos seus lábios aos meus, era leve, mas preciso. Como se já tivéssemos feito aquilo antes, e agora precisássemos recuperar todo o tempo perdido. Eu não me senti como em um filme pornô, exatamente como quando via meus amigos se beijando e quase iam para a cama. Foi carinhoso, estranho meio, doce, gentil. Era como estar flutuando e morto ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always? Okay!
FanfictionEm uma história totalmente diferente do original. Harry agora está no quinto ano em Hogwarts e enfrenta cada vez mais as mudanças do seu corpo, enfrenta cada vez mais seus sentimentos e o medo de quase todas as outras coisas. Só que dessa vez as coi...