ATAQUE MEIO-SANGUE

590 61 1
                                    

O tempo dos últimos dias passou praticamente voando. A professora Minerva havia assumido a escola como diretora, não ouvimos nem vimos o professor Snape por todo esse tempo, novas medidas foram tomadas e novas coisas foram descobertas.

A alguns dias, aurores foram mortos em uma das ruas de Londres. Aparentemente tudo normal, tecnicamente. Eles eram aurores, tinham chances de serem mortos, mas aquelas mortes em questão acionaram a ordem da Fênix para esses assassinatos. Descobrimos que não foram bruxos que mataram os aurores, foram trouxas. Dois deles tinham a garganta cortada e um deles a perna e os pulsos. A ordem estava cada vez mais confusa, afinal, como trouxas conseguiriam matar bruxos? Então, analisando as mortes, os membros da ordem descobriram uma substância nos cortes e decifraram, que armas foram usadas. Realmente não haviam sido trouxas, haviam sido semideuses!

A ordem tratou de notificar ao acampamento meio-sangue o acontecido. O diretor deles, Quíron - que por sinal era um centauro - tratou de fazer uma investigação a fundo no acampamento, para logo dar notícias. Com essa investigação, foi descoberto que Lorde Voldemort se aliou aos semideuses de Cronos, para tomar o poder do mundo bruxo e dar poder a esses semideuses. Não sabíamos como nem de que forma os semideuses conseguiam vencer e matar os bruxos, mas agora iriamos ter uma noção. Quíron haviam mandado um de seus tutores do acampamento para nos ensinar a lutarmos contra esses semideuses.

O dia estava bastante ensolarado, eu gostava desses dias. Geralmente, nos últimos meses, passávamos o dia todo em um frio de dar dó. Mas agora, parecia primavera de tão bom que estava.

Estávamos na sala de defesa contra as artes das trevas e os alunos estavam agitados, ninguém sabia o que esperar dessa nova matéria. Defesa pessoal. Era algo que nunca tínhamos visto.

— Eu não sei o motivo dessa aula. Lutar contra trouxas? Como eles teriam chance?

Hermione estava irritada a dias. Não entendia como os aurores foram mortos por esses semideuses, ela ficava realmente muito irritada quando não conseguia entender as coisas.

— Por que eles não são trouxas, senhorita!

Um homem, aparentemente o professor, entrou na sala carregando um grande baú e o deixou em baixo da mesa. Ele vestia calças jeans pretas, uma blusa laranja com um cavalo alado estampado e logo acima estava escrito Acampamento Meio-sangue. Suas botas de couro preto combinavam com sua jaqueta. Ele parecia tão jovem, mas ao mesmo tempo tão sério e maduro. Seus cabelos loiros bagunçados mergulhavam em seus olhos verdes vibrantes.

— Eles são Semideuses!

Terminou sua fala sentando.

— Não são bruxos. — Hermione rebateu.

— Mas também não são humanos! — Ele terminou o pequeno debate.

Hermione fechou a cara e começou a encarar a pena a cima de sua mesa. O professor terminou de arrumar algumas coisas em sua mesa, levantou e abriu o baú. Tirou de dentro dele alguns objetos e os colocou na mesa. Uma caneta, um relógio e uma moeda, em seguida um arco e uma aljava com várias flechas.

— Bom dia, sou Andrei Slacer. Semideus filho de Apolo, o deus do sol! E agora professor de Defesa pessoal dessa escola. — Ele sorriu, mas ninguém sorriu de volta. Então ele começou a caminhar pela sala. — Respondendo às perguntas da Sra. Granger, o motivo dessa aula é que vocês aprendam a se defender de semideuses que, como posso dizer, passaram para o lado negro da força.

Hermione levantou a mão, o professor assentiu esperando a pergunta.

— Mas professor, por que teríamos que nos defender de semideuses? A magia vence a força bruta claramente. —

Always? Okay!Onde histórias criam vida. Descubra agora