Capitulo 8

27K 2.5K 211
                                    

Acordei com o som do telemóvel. Estava cansada e num quarto desconhecido. Coloquei a mão na testa e esfreguei um pouco ,a cabeça latejava provocando dor. Era normal, sempre que bebia. Olhei para a tela e sorri.

__ Olá Fátima.

__Olá Ângela. Queria saber como estás?

__ Estou bem. O susto já passou.

__ Mas estamos todas preocupadas. Fomos tomar café e soubemos que não foste trabalhar. Ligámos e não estavas em casa.

Eu suspirei, como lhes poderia dizer que estava o fim-de-semana todo em casa de dois maravilhosos homens que só tinha conhecido ontem.

__ Achei melhor ficar por casa hoje, nunca faltei e estava a precisar de um tempo para mim. Mas vim almoçar fora.

__ Fizeste bem. Logo eu e as meninas levamos o jantar, assim descansas mais um pouco.

__ Nãooooo! - Gritei em pânico.

Dei um pulo da cama quando de repente a porta se abriu e duas das mais bonitas visões que eu já tinha tido na minha vida entraram com ar preocupado.

__ Ângela! - Fátima soava desconfiada. __ O que se passa?

Eu mordi o lábio quando vi Vasco aproximar-se da cama sentando-se ao meu lado. Alexandre cruzou os braços e me olhava com a sobrancelha levantada.

__ Ouve Fátima. - Suspirei. __ Vocês não podem vir a minha casa logo porque não estou lá...todo o fim-de-semana.

__ Então estás onde? - Ela soava perplexa.

__ Bom! - Estava a ficar nervosa não só por ter que explicar o que se passava, mas também com aqueles olhos inquisidores que não paravam de me fitar. __ Lembras-te do Alexandre e do Vasco?

__ Sim! O que tem? - Ela soava cada vez mais curiosa. Eu fiz uma pausa e pensei um pouco.

__ Eles apareceram lá em casa ontem e me convenceram a fazer queixa á polícia.

__ Ainda bem, ele tem que ser apanhado.

__ Pois, mas acontece que ao fazer queixa á polícia eles acharam melhor eu passar o fim-de-semana fora de casa, pelo menos ate terem a certeza que não há perigo de saberem onde moro.

__ O quê? - Fátima temia pela minha segurança. __ Então estás onde? Podes vir para cá.

__ Eles disseram para ficar em casa deles, já que era tarde e não vos queria assustar.

__ Tu estas em casa daqueles dois marmanjos lindos de morrer? - Fátima disse perplexa. Olhei para o meu lado e Vasco estava com um sorriso satisfeito.

__ Fátima avisa as meninas que segunda-feira já vou para casa e depois falamos, está bem. Liguem para o telemóvel.

__ Ai, ligo...ligo. Quero pormenores menina.

__ Idiota . - Eu ruborizei quando vi Alexandre me olhando pensativo.

__ Ângela! Não sejas tonta, aproveita a vida ....são dois dias. - Ela despediu-se rindo. __ Beijinhos e não te preocupes eu seguro as meninas.

__ Deves estar com fome porque não desces para comer.-Vasco me deu um terno sorriso, segurando a minha mão, beijndo a palma sensualmente.

__ Sim estou esfomeada. Eu já desço, só preciso de ir ao banheiro . - Retirei a mão e corri para a primeira porta que vi dentro do quarto aberta. Esperava que não fosse um armário.

__ Nós esperamos-te lá em baixo.

Ouvi a voz forte e sombria de Alexandre.

__ Eu...eu não demoro.

Livro 2- Reclamada Por DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora