Capítulo 41

22.1K 1.9K 48
                                    

O convite para a festa de Cassandra e Ulisses tinha sido feito há mais de um mês , mas a vontade de estar presente tinha desaparecido no momento em que me vi ao espelho pela segunda vez.

__ Estou muito grande para sair para uma festa. .

__ Não sejas tonta , estas perfeita .- Vasco alisa  meu ventre arredondado como uma bola de basquete.

__ Não acredito que te sentes envergonhada com o teu corpo? - Alexandre surge por trás de mim, beijando meu pescoço, coloca um fio de ouro ao seu redor,   o simbolo da  "eternidade " revestido com pequenos diamantes  que brilhavam  intensamente sobre o grande decote em V que retirava um pouco da atenção da minha robusta gravidez. __ Para mim, nunca estiveste tão bela como agora.

Cinco meses feitos há duas semanas e nem sinal de dilatação, Cassandra andava cuidadosa comigo, os bébes estavam completamente formados ,fortes ,plena  saúde, o que me deixava mais tranquila, os suplementos de ferro, calcio e  acido fólico ajudaram a lhes dar aquilo que meu corpo não conseguia. Bom, Alexandre e Vasco muitas vezes me davam seu sangue quando a anemia estava quase perto a me atacar, por isso fora de grande ajuda também. Um deles era um vampirinho sem sombra de dúvida.

__ Belas palavras meu amor !- Sorrindo para o espelho ,meus olhos seguram os de Alexandre refletidos ali, seu rosto estava relaxado, seus lábios esticados numa linha curva,um sorriso ternurento enquanto mirava todo o meu corpo.

__Não há nada tão bonito que uma mulher grávida, ainda mais  sendo ela nossa companheira, carregando nossos filhos .- Vasco se coloca na minha frente , beijando a marca de meu pescoço, algo que para ele era como se fosse, uma aliança no dedo para os humanos.  Ele coloca com cuidado os dois brincos de  diamante a condizer com o colar. Um conjunto que tinha um significado muito real para mim, com uma importancia maravilhosa para eles , amor eterno, algo que demonstravam todos os segundos , horas e dias .

__ Estão me acostumando mal!- coloco um braço no pescoço de cada um deles , beijando Vasco e logo Alexandre, o sorriso era enorme.__ Vocês me dão demasiado.

__ Só te damos o que qualquer mulher merece , meu anjo. - Vasco declara com emoção se ajoelhando a meus pés, beijando meu ventre volumoso. 

__ Sendo nossa companheira , é nosso dever além de um direito teu. - Alexandre se coloca por trás de mim, abraçando os bébés com emoção .

Suspiro tentando não chorar de alegria, eramos uma familia feliz, na verdade olhando para o espelho enorme na porta do guarda roupa,eramos uma bonita familia. Nunca me imaginara estar com dois homens na minha vida , mas agora não imaginava viver de outra forma, não podia perde-los nunca .

__Vamos lá?-Pigarreio alisando o cabelo de Vasco quando ele me encara um pouco emotivo. __ Cassandra espera que eu vá, não quero desiludi-la no dia em que Ulisses vai apresentar seu herdeiro à Matilha.

_- Também acho, ela fez questão de mencionar que não serias perdoada por essa falta.  - Alexandre segura na minha mão me puxando para a porta. Vasco abotoa a camisa ainda aberta , avançando atrás de nós.

__ E sempre estarás perto de  alguém que sabe o que fazer se a qualquer momento esses moleques decidirem vir ao mundo. - Vasco respira fundo, ele ultimamente até tinha pesadelos com isso. Sempre alerta de madrugada ,me vigiando enquanto dormia com medo de que eu passasse mal por estar sozinho comigo na hora do parto.

__ Não te preocupes , está tudo bem. - Aliso seu rosto com carinho. __ Eles me darão um sinal quando chegar a hora , teremos tempo de chamar Cassandra para me ajudar.

_- Espero bem que sim.

Vasco sorri mas sem muita firmeza, abrindo a porta do Subaru preto  para que eu entre. Alexandre  se senta no lado condutor, colocando em marcha depois de Vasco se sentar no banco traseiro. Em poucos minutos entrámos na cidade da Matilha de Ulisses. A cidade estava completamente decorada e iluminada para um grande evento. Algo que merecia ser festejado com respeito e alegria  visto que Cassandra dera a luz um lindo rapazinho-lobo, o orgulho de Ulisses dando grande felicidade á  mãmã. Apesar de ter nascido prematuro, mais cedo do que previsto, ele era forte , bonito, saudavel.

__ Parece uma cidade fantasma.- Faço uma careta ao nao ver viva alma pelo caminho ao grande salão de festas.

__ Provavelmente chegamos um pouco tarde e a festa já começou. - Vasco  declara olhando ao redor em postura de alerta.

__ Oh não... - Olho Alexandre apreensiva. __ Todo mundo vai olhar para nós ao entrar.

__ Qual é o problema?- Alexandre franze o sobrolho alisando meu joelho nu. __ Temos orgulho na nossa femea, só espero  que não apreciem muito.

__Ou terão problemas com este lobo aqui. - Vasco rosna baixinho.

__ Não vejo como serei interessante aos olhos de outro macho que não sejam vocês  que me amam. - sorrindo olho para trás para Vasco que me beija no mesmo instante. Alexandre aperta mEu joelho de  modo a que o ato me fizesse  encara-lo.

__ Pelo contrario ... _ Seus olhos estavam negros e presas despontadas. Bolas ele sempre entrava nesse modo quando se excitava ou quando sua possessividade estava ao de cima.__ __ Aos olhos dos lobos és mais atraente assim, uma bela mulher , fértil, capaz de dar á luz gemeos de um vampiro e um homem lobo, é mais desejável que uma de sua própria raça que não pode gerar filhotes.

__ Sério isso? - Boquiaberta os encaro com descrença. 

__ Muito sério, nada de te afastares de nós, apesar de que Ulisses tem mão firme nesses machos aí, aposto que não haverá problemas. - Vasco acrescenta.

Respiro fundo ainda me surpreendendo com a forma como estes homens viam as mulheres , o modo como viviam sobre regras firmes e especificas , uma sociedade que eu admirava , havia mais respeito pelas mulheres ali do que na sociedade humana,eles  as tratavam como algo precioso. Alexandre sai do carro, segurando a minha mão esquerda , Vasco a minha mão direita , entrando  dominantes no local em que a musica soava  agradável, as mesas cheias de comida  dispostas em "u" deixavam espaço suficiente para que todas as pessoas  conversassem umas com as outras no centro do salão.

 Ao longe alguns sofás estavam distribuidos pelos cantos. Cassandra corria na nossa direção para nos receber com um enorme sorriso enquanto Uisses babava com seu filho no colo. Seria assim  depois com Vasco e Alexandre? Cada um deles com um filho nos braços , os olhando com carinho.  Ulisses observava seu rebento com uma adoração fascinante, seu brilho no olhar me dizia que estava completamente emocionado, seu beta Bernardo sorria  por ver seu futuro Alpha já mostrando que era um bom  anfitrião, ele não chorava com tanto barulho, somente abria os olhos curioso, observando  as luzes de varias cores espalhadas pelo local.

 Vasco e Alexandre seriam assim, tinha a certeza que perderiam suas posturas dominantes e autoritárias  perante  seus rebentos pequeninos e frageis, alguem que eles amariam  acima de qualquer coisa nesse mundo... além de mim.

Livro 2- Reclamada Por DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora