__ Ângela! - Vasco sorriu ao me apresentar a moça que o acompanhava junto com um homem atraente . __ Esta é Cassandra e seu companheiro, Ulisses.
__ Olá... - tentei me soltar do abraço de Alexandre , mas ele não deixou. Estico o braço apertando a mão de Cassandra como um cumprimento. _ Muito prazer!
__ O prazer é meu!- Cassandra apertou a mão com firmeza , olhando Ulisses que faz o mesmo.__ Peço perdão por não nos termos apresentado devidamente naquela noite .
__ Sem problema!- Clareio a garganta tentando sorrir ao lembrar do motivo de sua presença naquela noite.
_- È muita bondade tua dizeres isso ,mas sei que não foi facil para ti... - Cassandra morde o labio olhando Ulisses que a pega pela cintura num abraço carinhoso. __ Me coloquei no teu lugar e morreria de ciume se fosse meu Lobão.
__ Bom...confesso que fiquei um pouco perturbada...mas a razão justificava o ato. Só tenho que te agradecer pela ajuda. - Observo o rosto de Ulisses, parecia um homem autoritario, serio, dominante, apostava que para ele tinha sido muito perturbador tambem ver sua femea alimentando um vampiro.
__ Nada agradecer, lhe deviamos isso.
Era a primeira vez que ouvia a voz de Ulisses , ele inalou profundamente na minha direção sorrindo sutilmente, encarando Alexandre de imediato.
__ Como estás ?
__ Como novo! Obrigado pela preocupação.
Olhando de lado para Alexandre com uma careta , forço seus braços a me soltarem, o que ele fez com muita relutancia .Levanto os pratos da mesa e convido-os a se sentarem.
__ Nos acompanhem no café por favor.
__ Com prazer!
Cassandra sorri me encarando por um tempo. Coloco as xicaras na mesa , o açucar e uns biscoitos de laranja que se mantinham no armario para um eventual desejo noturno. Os homens pedem licença por uns segundos indo ao escritório nos deixando a sós por alguns momentos .Me sento na mesa de frente a Cassandra , um pouco constrangida por seu olhar.
__Então ...há quanto tempo és companheira de Ulisses?
__Há três meses. - ela esboça um sorriso de orelha a orelha __ Nunca fui tão feliz na minha vida.
__ Eu acredito. - seguro o guardanapo nas mãos brincando nervosa com ele por instantes. __ Estou com eles há três semanas e sinto o mesmo.
Cautelosamente analiso seu rosto , tentando descobrir algum tipo de repreensão no olhar.
__ Não te choca saberes que sou companheira de dois homens?
Cassandra dá um gole no seu café, arqueando uma sobrancelha .
__ Porque deveria? Sentes-te mal em relação a isso?
__ Mal não é bem a palavra, sinto ate que pertenço plenamente aqui, que somos como um só nos complementando .
__Então só precisas de sentir isso para saberes que é o certo.
__ Mesmo achando que já estava convencida disso, a insegurança ainda volta por vezes.
__ Eu sei o que te perturba. No que os outros pensam, não é ?
__ Sim, no fundo somente isso me faz confusão, mas não devia , pois não? É a minha vida que esta em jogo?
_ Enganas-te! - Cassandra aperta a minha mão num ato carinhoso. __ Está em jogo a vida de Alexandre e Vasco tambem, agora voces estão unidos de corpo e alma , não é algo que se deva colocar em risco.O teu mundo agora é aqui com os teus companheiros. A sociedade que se dane, o que eles pensam ou deixam de pensar não te traz felicidade, onde estavam eles quando foste atacada, são eles que te dão amor e proteção que precisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 2- Reclamada Por Dois
WerewolfVasco um Werewolf e Alexandre um vampiro, partilhavam o sangue da mesma mãe, apesar de serem diferentes , tanto fisicamente como de personalidade , o sangue os unia como aliados e protetores um do outro. Apesar de se darem muito bem e convivere...